A vítima de uma tentativa de homicídio a bala realizada na noite desta última sexta-feira, 23 em Pedra Branca, não resistiu e veio a óbito, ainda no hospital municipal São Sebastião em Pedra Branca.
A vítima inicialmente identificado por Delei, foi alvejado por cerca de 5 disparos de arma de fogo, que o atingiram nas costas, tórax e perna, a ação o correu nas proximidades da sua residência, localizado na rua Nestor Cavalcante, bairro Santa Maria.
A vítima ainda chegou a ser socorrido por populares para o hospital local, ainda foi medicado e preparado para a transferência para o IJF em Fortaleza, mais infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Com informações do Correio News.
Homem morre em pé no Maranhão, e polícia investiga caso
Foto O Povo |
Um homem, identificado como Fernando, foi encontrado morto em pé na última quarta-feira, 21, no município de Dom Pedro, no Maranhão. O corpo foi localizado pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) que, em seguida, solicitou a remoção e perícia do cadáver ao Instituto Médico Legal (IML), para identificar a causa exata da morte.
Entenda o caso
O corpo do homem foi encontrado em pé, encostado em um veículo estacionado na rua. O fato inusitado trouxe à tona questionamentos sobre o que teria causado a morte do homem naquele local.
A Polícia Civil do Maranhão trabalha com duas hipóteses: overdose, pois existem relatos de que o homem fazia uso de substâncias ilícitas; ou homicídio, já que ele apresentava perfuração na cabeça.
Segundo a delegada Renata Lins, responsável pela investigação, no dia anterior à morte o homem havia ingerido bebida alcoólica em excesso. Embriagado, Fernando discutiu com a esposa. O bate-boca progrediu para violência física, com socos, murros e tapas.
Diante da situação, a mãe da companheira de Fernando interveio. Com o pedaço de uma garrafa de vidro, a mulher acertou a cabeça do homem, na testa. Após o golpe, ele saiu correndo pelas ruas.
Câmeras de segurança de locais próximos devem ajudar na investigação do caso, que ainda não foi solucionado.
Com informações do O Povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário