Web Radio Cultura Crato

sábado, 31 de dezembro de 2022

Diagnosticada com tumor na cabeça, cearense decide doar cabelos para pacientes em quimioterapia

A dona de casa Daiane Freitas, de 34 anos foi diagnosticada há poucas semanas com tumor cerebral. Ela é natural de Juazeiro do Norte e está hospitalizada desde o dia 13 de dezembro no Hospital Santo Antônio, em Barbalha. Ela resolveu fazer um ato de amor pelo próximo. Prestes a fazer uma cirurgia na cabeça para a retirada de um tumor, ela decidiu cortar o cabelo para doar a um projeto que atende mulheres carentes de todo o Brasil com a confecção de perucas.

O corte foi realizado na quarta (28) de forma voluntária no hospital e acompanhado por profissionais de saúde. Um momento de muita emoção para ela que usava o cabelo grande.

“Há muito tempo que eu usava grande. Eu sei que tem gente que precisa mais do que eu. Com o tempo vai crescer de novo. E se for preciso doar quando estiver grande, eu doo de novo”, afirma a dona de casa

Confiante, a paciente já está na fase preparatória para a cirurgia e aguarda a data.

Com informações do G1 Ceará.

Homem é suspeito de matar mulher a marretadas após suposta traição na Grande São Paulo

 Tatiane foi encontrada com ferimentos profundos na cabeça e no rosto - Vítima estaria segurando um bebê, que também saiu ferido

Tatiane Lima dos Santos e Antônio Carlos Lopes namoravam havia quatro anos

Uma mulher, identificada como Tatiane Lima dos Santos, de 28 anos, foi morta a marretadas em Guarulhos, na Grande São Paulo, na última quarta-feira (28). O principal suspeito do crime é o marido da vítima, Antônio Carlos Lopes, que está foragido.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu na casa onde a vítima morava com o marido e os filhos, um de 1 ano e outro de apenas 1 mês de vida. Um familiar afirmou aos agentes que Antônio teria ido a sua casa com diversas sacolas, confessado o crime e, na sequência, fugido.
Ainda segundo esse familiar, o suspeito afirmou que viu a mulher beijando um outro homem, e este teria sido o motivo da discussão, que terminou em morte.
Quando os policiais chegaram à casa da vítima, encontraram Tatiane no chão, com cortes profundos no rosto e na cabeça, além de marcas superficiais na barriga.
Os familiares acreditam que no momento da discussão a mulher estava segurando o bebê, na tentativa de se proteger. A criança precisou ser levada ao hospital devido a uma fratura em um dos braços.
No boletim de ocorrência consta que a possível causa da morte da vítima tenha sido traumatismo cranioencefálico. Após o crime, o homem não foi mais visto e é considerado foragido da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário