Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Casal morre carbonizado após carro descer ribanceira e pegar fogo no interior do Ceará

                  Duas crianças estavam no carro e sobreviveram


Casal morre carbonizado após carro descer ribanceira e pegar fogo no Ceará

Duas pessoas morreram carbonizadas após o carro em que elas estavam descer uma ribanceira e pegar fogo na BR-230, em Lavras da Mangabeira, no interior do Ceará. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (25). Além das pessoas que morreram, duas crianças estavam no carro, mas conseguiram sobreviver.
Testemunhas afirmaram que as vítimas fatais são um homem e uma mulher e que as crianças que sobreviveram são filhas deles. Ainda conforme testemunhas, a família havia saído do Rio de Janeiro com destino a Pindoretama, no Ceará.
Vídeos mostram o veículo completamente em chamas. As imagens também mostram o corpo de um homem carbonizado.
As duas crianças que sobreviveram foram socorridas para hospitais no município de Barbalha, onde recebem atendimento médico. Uma delas foi socorrida com fratura em um dos braços.

Jovem de 19 anos morre em acidente de trânsito no interior do Ceará

 Familiares de Gisele Salviano dizem que veículo estava parado sem a devida sinalização

Gisele Salviano tinha 19 anos e era esteticista

Uma esteticista de 19 anos morreu em um acidente de trânsito registrado nessa noite de Natal na CE-386, no município de Crato (Cariri Cearense). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Gisele Salviano transitava em uma moto, com uma amiga, quando aconteceu uma colisão com um veículo. Gisele morreu no local do acidente, enquanto a sua amiga foi socorrida.
Conforme familiares da vítima, o veículo em que as jovens colidiram estava parado na CE sem a devida sinalização. A Delegacia Regional do Crato abriu um inquérito para investigar o caso. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local do crime. Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionadas e realizaram os devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário