Segundo os policiais, as duas jovens tiveram uma discussão e uma teria assassinado a outra e depois se matado
Duas mulheres foram encontradas mortas na Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (29). Os corpos estavam em uma casa entre as localidades conhecidas como Raiz e Roupa Suja. Segundo os policiais, as duas jovens tiveram uma discussão e uma teria assassinado a outra e depois se matado.
As vítimas estudaram juntas na Escola de Ensino Médio (EEM) Joaquim Bastos Gonçalves, em Carnaubal, no interior do Ceará, onde se conheceram ainda na infância.
As vítimas são Stephany Paiva, de 19 anos, e Francisca Analice Mendes, de 20 anos. Um corpo foi encontrado na cama e outro no banheiro do imóvel. Ambos tinham marcas de facadas.
Amigas de infância - As duas jovens eram amigas de infância. De acordo com a família, Analice era casada e morava na Rocinha há um ano. Ela nasceu no Ceará e trabalhava em uma cafeteria em um shopping na Zona Sul do Rio.
Stephany chegou ao Rio de Janeiro há duas semanas para morar na comunidade com uma tia. Os corpos foram encontrados na casa onde ela estava morando.
Homem mata colega a pauladas e é preso pela PM no interior do Ceará
O crime aconteceu na casa do acusado - O corpo da vítima foi encaminhado de Icó para ser necropsiado no IML de Iguatu
Um homem, identificado como José Ricarte da Silva, de 54 anos, conhecido como ‘Dé’, foi morto a pauladas na noite da última quarta-feira (28), no Alto da Esperança, Distrito de Lima Campos, no município de Icó. O crime teria sido cometido pelo colega durante uma discussão enquanto consumiam bebidas alcoólicas juntos.
O suspeito, identificado como Cicero Facundo, de 46 anos, foi preso após diligências da patrulha da PM. Ele confessou o crime e revelou que bebia com José Ricarte quando, em determinado momento, ‘Dé’ teria o convidado para ter relações sexuais.
O suspeito disse que ficou com raiva da proposta e quando a vítima ficou de costa, ele o agrediu com pauladas na cabeça. José Ricarte teve afundamento de crânio e morte imediata. A arma utilizada no crime foi apreendida pelos militares.
Cicero Facundo foi encaminhado de Icó e autuado em flagrante na delegacia regional de polícia civil de Iguatu por homicídio. Ele já se encontra na cadeia de Icó a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário