Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Boletim médico aponta piora no estado de saúde de Pelé

                              Foto: Reprodução/Instagram

Ontem, 21, o Hospital Albert Einstein, de São Paulo, divulgou um novo boletim médico sobre a saúde do Rei do Futebol. De acordo com as informações, houve piora no quadro de Pelé, que está internado desde o dia 29 de novembro.


O Hospital informou que o ex-jogador de futebol precisa de cuidados para o coração e para os rins. “Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca”, diz o comunicado.

O novo documento não mencionou a infecção respiratória que era o principal foco dos médicos no último boletim, que foi divulgado no dia 12. Por conta do agravamento da situação, as filhas do Rei, Kely e Flávia, informaram que irão passar o Natal no hospital com o pai. “Nós decidimos com os médicos que, por várias razões, será melhor a gente ficar por aqui mesmo, com todo esse cuidado que esta nova família. Einstein nos dá”, disseram em suas contas no Instagram.

“Agradecemos todo o carinho que vocês transmitem aqui no Brasil como do mundo inteiro! O amor por ele, as histórias e a suas preces são um conforto enorme, porque sabemos que não estamos sós”, continuaram no texto publicado. Pelé possui um câncer no cólon. No início do ano, os médicos detectaram metástases  no intestino, no pulmão e no fígado.

ABSURDO! São Paulo terá 38 mil presos em saidinha de Natal e Ano Novo

Alguns detentos aproveitam o momento para fugir ou cometer novos crimes.
Comissão Mista de Orçamento aprovou gastos do presidente em 2020 e 2021 com salvaguarda para o orçamento secreto, declarado inconstitucional pelo STF

A Comissão Mista de Orçamento do Congresso aprovou os gastos do governo de Jair Bolsonaro (foto) em 2020 e 2021, dando uma salvaguarda para os repasses relacionados ao orçamento secreto, informa o Estadão.

No início desta semana, o STF declarou a inconstitucionalidade do mecanismo, que consiste no pagamento de emendas de relator —sem transparência— em troca de apoio político.

A decisão, acrescenta o jornal paulistano, “pode blindar o atual presidente de processos na Justiça após deixar o cargo e afasta o risco de Bolsonaro ficar inelegível por oito anos em função das contas de governo”.

Também hoje, a CMO decidiu aprovar as contas de 2014 e 2015 de Dilma Rousseff, mesmo após o Tribunal de Contas da União se posicionar pela rejeição usando argumentos que serviram de base ao impeachment da ex-presidente petista.

FONTE: https://www.sobral24horas.com/2022/12/sao-paulo-tera-38-mil-presos-em.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário