Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Corpos de militares são encontrados carbonizados no interior

  Segundo testemunhas, as vítimas viajaram para Cabo Frio, na região dos lagos, e foram vistas pela última vez numa casa noturna

Militares teriam sido cercados por criminosos em Cabo Frio

Dois militares, um da Marinha e outro do Exército, foram encontrados mortos dentro de um carro carbonizado em São Pedro da Aldeia, na região dos lagos do Rio de Janeiro, na tarde do último sábado (3).
As vítimas, identificadas como Júlio César Mikaloske e Sidnei Lins dos Santos, eram amigos e vizinhos. Eles moravam em Santa Rita, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Segundo testemunhas, os dois viajaram para Cabo Frio, na mesma região, no fim de semana, e a última localização registrada foi em uma casa noturna. Os militares teriam se envolvido em uma confusão e sido cercados por criminosos armados. Depois, não foram mais vistos.
Familiares disseram que a confirmação oficial da identidade dos corpos ainda depende de exames de DNA.
Em nota, a Polícia Militar confirmou ter encontrado um veículo incendiado com dois corpos na estrada da Caveira, em São Pedro da Aldeia. O local seria usado por criminosos para abandonar vítimas.

TRÁFICO DE DROGAS - Duas pessoas são presas com 102 kg de maconha no interior do Ceará

 A abordagem aconteceu no município de Penaforte

Duas pessoas foram presas por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil (PC-CE), na tarde dessa segunda-feira (5), com 102 quilos de maconha em um veículo roubado. A abordagem aconteceu na BR-116, município de Penaforte.
As equipes da PRF e PC-CE realizavam fiscalização integrada com foco no combate à criminalidade quando realizaram a abordagem a um veículo Toyota/ Etios SD, de cor branca, conduzido por um homem, de 28 anos, acompanhado de uma passageira, de 19 anos. Na abordagem, o homem entrou em contradição ao dizer que estariam indo para a cidade de Cabrobó, no interior de Pernambuco, porém eles haviam passado da referida cidade, o que levou os policiais a realizarem uma fiscalização mais detalhada.
No interior do veículo, foram encontrados 102 quilos de maconha. A droga estava acondicionada em sacos e alguns tabletes, que estavam sobre o banco traseiro e no porta-malas do veículo. O volume de drogas impressiona, já que apenas uma parte dela estava prensada.
Após a descoberta do material ilícito o condutor, que possui antecedentes criminais por roubo, confessou que eles traziam a maconha do estado do Maranhão e que o destino era a cidade do Juazeiro do Norte.
Ainda na fiscalização, os policiais constataram que o veículo estava usando uma placa clonada, e através de técnicas de identificação veicular, foi possível identificar o veículo original e que o mesmo foi roubado em junho desse ano, na cidade de Salvador, na Bahia.
Diante dos fatos, os dois suspeitos foram presos em flagrante, conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde responderão por tráfico de drogas, associação criminosa e receptação de veículo automotor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário