Um homem se matou depois de assassinar a ex-mulher, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. O crime aconteceu na tarde do último domingo (06).
Segundo a Polícia Militar, Leticia Alarcon, de 29 anos, foi baleada e morta por Caio de Souza Nunes, de 30 anos, em frente ao filho de 6 anos. Ela estava na casa onde morava com a tia depois de se separar do suspeito. Segundo parentes, a vítima era agredida constantemente e por isso pediu o divórcio.
Caio foi até o local sob a desculpa que precisava entregar algumas compras e efetuou os tiros na garagem da casa. Após cometer o crime, ele foi até o veículo dele e cometeu suicídio, atirando contra a cabeça. O SAMU foi acionado por testemunhas, mas quando chegou ao local constatou que a diarista e o ex-companheiro dela já estavam sem vida.
Em meio a uma poça de sangue, os policiais encontraram uma carta escrita pelo autônomo, na qual dizia que iria cometer o crime. O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra como "feminicídio seguido de suicídio".
Cachorro deita ao lado de homens algemados pela Polícia no Paraná e imagem viraliza
O cão deitou de bruços no chão e encolheu as patas durante a abordagem policial
Um cachorro que passava pela rua no momento de uma abordagem policial chamou atenção após se deitar no chão com dois suspeitos em Itaperuçu, Região Metropolitana de Curitiba (PR). O cão deitou de bruços e encolheu as patas, em um gesto considerado como "solidário".
O comportamento chamou a atenção dos agentes de segurança, que fotografaram o momento. Segundo a polícia, o cachorro não conhecia os homens.
O cachorro não foi recolhido da rua, pois há serviços de canil em Itaperuçu.
"Foi bem incomum, algo raro de acontecer. Por isso eu tirei a foto, que depois vazou de um grupo fechado e viralizou. Uma situação boa para descontrair", afirmou um policial.
PRISÕES - Conforme os policiais, a dupla de suspeitos foi capturada após fugir quando avistou a viatura. Eles foram presos por porte ilegal de arma de fogo.
Um deles pilotava uma motocicleta adulterada. A moto, uma arma e os suspeitos foram para a Delegacia de Rio Branco do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário