Web Radio Cultura Crato

domingo, 5 de dezembro de 2021

Voltando de passeio - Mãe e filhas morrem após colisão frontal entre carro e caminhão no Vale do Itajaí

 Família voltava de um passeio no momento do acidente

Daiani era mãe de Dainary Mello Gastão e Leonara Milena Mello Gastão

Uma colisão frontal entre um carro e um caminhão matou uma mulher de 34 anos e suas filhas em Rio do Sul, no Vale do Itajaí, na última sexta-feira (3). As meninas de, 13 anos e de 8, foram socorridas do local com vida, encaminhadas para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos. A mãe, Daiani Thibes de Campos, morreu no local do acidente.
A condutora, identificada como Daiani Thibes de Campos, teve que desviar de um caminhão com placas de Lages, na Serra catarinense, que teve uma pane elétrica e estava parado na faixa da rodovia onde a família transitava.
Ao fazer a manobra, para não colidir contra o veículo, segundo os policiais, a mulher invadiu a pista na contramão e colidiu de frente com outro caminhão, com placas de Rio do Sul que vinha no sentido contrário.
Quando os bombeiros chegaram a mulher estava morta. As irmãs tiveram parada cardiorrespiratória assim que foram retiradas do veículo, segundo os socorristas, e foram levadas para o Hospital Regional do Alto Vale, onde morreram.

Acidente ocorreu na sexta-feira em Rio do Sul

"Novo Lázaro" se entrega à polícia de Goiás depois de 7 dias foragido

O caseiro Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, suspeito de três homicídios em Corumbá de Goiás, se entregou à polícia neste sábado (4/12), depois de sete dias foragido. Apontado como o "Novo Lázaro", o criminoso estava se escondendo desde o dia 28 de novembro, após matar a esposa - grávida de quatro meses-, a enteada de dois anos e oito meses e um fazendeiro de Goiás.

Antes de se entregar, Wanderson chegou à fazenda de um casal em Gameleira de Goiás na manhã deste sábado por volta das 6 horas, apontando um revólver pela janela. Após ajudar o criminoso com água, comida e roupas limpas, o casal convenceu Wanderson de se entregar, o levando em seguida para a Polícia Militar. Durante os dias de busca por Wanderson, a polícia montou uma força-tarefa com foco de atuação em Abadiânia (GO) e Alexânia (GO), usando helicópteros e cães farejadores.

Após ter matado a mulher grávida e a enteada, Wanderson teria ido até a casa do seu patrão e furtado um revólver com seis munições. Em seguida, foi a uma propriedade vizinha e matou um fazendeiro para roubar a caminhonete dele. Ele ainda tentou estuprar a mulher do fazendeiro, que foi atingida por um tiro no ombro, caiu e se fingiu de morta para escapar do assassinato. O homem ainda bateu em Cristina Nascimento Silva, 45, e mordeu o rosto dela, que corre o risco de perder a visão.

(O Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário