Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 11 de junho de 2021

VEJA VÍDEO - Jovem é obrigado apertar escapamento quente após suposto assalto

PUNIDO POR POPULARES

Imagens que circulam nas redes sociais nesta quinta-feira (10) mostram um jovem sendo punido por populares suspeito de ter tentado cometer um assalto em uma área vermelha, dominada por um perigoso traficante. Ele teve as mãos queimadas para nunca cometer o crime.
Nas imagens, o jovem é obrigado a sentar no chão e segurar várias vezes no escapamento da moto, que estava quente como o inferno. Um popular ainda acelerava a moto para deixar mais ainda.
O suposto assaltante grita e chora, tenta até tirar a mão, mas recebe chutes e pauladas para fazer o que estão mandando, segurar o escapamento quente.
Ele ainda recebe um aviso: “é pra aprender a não roubar mais”, diz um dos populares, que seria aviãozinho de um traficante e botou ordem na comunidade.
Após a punição, o jovem é liberado mas recebe uma paulada na cara. Não há mais informações sobre onde ocorreu o caso. Alguns comentários na internet dizem que o vídeo não passou de uma brincadeira de amigos.

Clique aqui para ver o vídeo

Adolescente de 15 anos e homem são retirados de casa à força e mortos a tiros em Caucaia

 Vítimas foram encontradas caídas em uma estrada de terra e estavam com as mãos amarradas

Vítimas foram executadas na localidade de Tanupaba, no município de Caucaia

Um adolescente de 15 anos e um homem de 35 anos foram retirados de casa à força e executados a tiros na localidade de Tanupaba, no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O duplo homicídio aconteceu nesta quinta-feira (10).
Testemunhas informaram a Polícia Militar que as vítimas estavam na residência do homem, quando foram abordadas por um grupo armado. Após ter as mãos amarradas, eles foram levados a uma estrada de terra, onde aconteceu a execução.
Segundo a PM, o crime pode ter relação com o confronto entre facções criminosas rivais, já que o adolescente atuava como "olheiro" de um desses grupos.
Polícia Militares realizam buscas na região para tentar localizar os suspeitos. A Delegacia Metropolitana de Caucaia investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário