Web Radio Cultura Crato

domingo, 6 de junho de 2021

TRAGÉDIA: Pai pula de 17° andar de hotel com filha de 6 anos no colo

 

Um homem de 53 anos se atirou do 17º andar com a filha de 6 anos no colo, na madrugada deste sábado (5). O crime ocorreu no Hotel San Raphael, no Largo do Arouche, por volta das 5h da manhã. Os dois morreram no local.

O criminoso era procurado pela Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal), mas ainda não se sabe por qual motivo. Ele deixou uma carta onde pede desculpas e diz que ele a filha foram felizes até o último momento de suas vidas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a família era da Espanha. Na carta, o homem conta ter vindo para o Brasil após lhe prometerem trabalho e documentos limpos. Após o emprego não se concretizar, ele permaneceu no país de forma ilegal, sustentando-se vendendo churrasquinhos.

Na missiva, o pai declara que não daria uma vida miserável à filha, e se recusaria a moraria na rua com ela.

O caso foi registrado como homicídio e suicídio pela 2ª Delegacia de Bom Retiro e foi encaminhado para o 3º Distrito Policial, em Campos Elíseos.

(Pleno News)

sábado, 5 de junho de 2021

Identificados os corpos dos que morreram na colisão de carros em Milagres


Um grave acidente de trânsito no início da tarde desta sexta-feira (04), na região do Cariri, deixou o saldo negativo de duas pessoas mortas presas entre as ferragens e outras duas feridas. Foi por volta das 13 horas, no Km 476 da BR-116, perto do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Milagres, uma violenta colisão entre uma picape Fiat Strada de cor vermelha e uma caminhonete Amarok de cor cinza.

Com o impacto da batida, o Fiat desceu uma pequena ribanceira às margens da estrada e seus dois ocupantes morreram presos às ferragens, sendo retirado por militares do Corpo de Bombeiros de Juazeiro. Gabriel da Silva Melo era natural de Brejo da Cruz (PB) e tinha 60 anos, enquanto Jailson Luiz da Silva, de 48 anos, nasceu no Rio Grande do Norte. Todavia, a reportagem ainda não conseguiu informações sobre onde residiam.

A caminhonete Amarok capotou na rodovia federal e os dois ocupantes foram socorridos pelo SAMU a hospitais da região do Cariri. Os veículos ficaram muito destruídos, sendo que agentes da PRF e militares do Destacamento de Milagres estiveram no local adotando as providências. Os dois corpos foram recolhidos pelo rabecão a fim de serem necropsiados na Pefoce de Juazeiro.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário