Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 10 de junho de 2021

Suspeito de assalto é brutalmente espancado até a morte pela população em rua

                                  CHEGOU SER LEVADO PARA O DP

Um homem suspeito de assalto ainda não identificado, foi morto após ser ‘brutalmente’ espancado pela população, na noite desta terça-feira (08), no Centro de Manaus-AM.
Segundo informações da polícia, ele estava realizando roubos na Zona Sul da cidade, quando populares decidiram fazer justiça com as próprias mãos.
Uma guarnição que passava pelo local fez a prisão do homem e o levou para ser autuado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Porém, assim que ele desceu da viatura, deu dois passos e caiu morto no chão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atestou o óbito. O homem estava sem camisa, mas trajava uma calça jeans e um tênis preto. Ele tinha uma tatuagem no braço direito e outra na região do pescoço.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Alcoolizado - Guarda municipal faz disparos em bar e mata jovem de 17 anos no MA

 AINDA NÃO SABE O QUE MOTIVOU

A Polícia Civil investiga o caso de um guarda municipal que realizou disparos em um bar e acabou matando um jovem de 17 anos em um povoado do município de São Bento, na última segunda-feira (07).
A vítima era morador da zona rural do município e foi identificado como Nilton. Já o atirador é guarda municipal de São Bento e se chama Raimundo Mariano Alves Silva, de 33 anos. Ele acabou alvejado por um tiro de espingarda efetuado por um homem que estava próximo da residência, mas ainda não foi identificado.
A Delegacia afirmou que ainda não se sabe o que motivou os disparos no local, mas é fato que o guarda estava alcoolizado.
A vítima era um jovem de 17 anos. Próximo ao local do crime, a polícia encontrou, junto com Raimundo Mariano, uma pistola calibre 9 mm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário