Web Radio Cultura Crato

domingo, 6 de junho de 2021

Médico do Hospital Regional do Cariri morre em decorrência do coronavirus

                      André era especialista em ortopedia e traumatologia


O médico André Ramalho, profissional do Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, morreu em decorrência da Covid-19, na última sexta-feira (04). Ele tinha 36 anos.
Segundo amigos de André, ele estava internado há duas semanas, no hospital onde trabalhava, e acabou não resistindo. Inicialmente, ele foi atendido no hospital de Brejo Santo.
André era especialista em ortopedia e traumatologia. Ele atendia no HRC e em clínicas da região do Cariri e de Pernambuco.
O médico já havia recebido as duas doses da vacina CoronaVac contra a Covid-19, ainda segundo amigos. Ele tinha obesidade.
Familiares e amigos lamentaram a morte de André nas redes sociais. Desde a sua internação, a família compartilhava momentos de oração no perfil do médico.
Especialistas explicam que óbitos de pacientes imunizados são raros e não evidenciam que as vacinas não funcionam. Os pesquisadores ressaltam que nenhum imunizante utilizado tem 100% de eficácia.

Com Covid, pastor R. R. Soares, de 73 anos, é intubado

O líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, o missionário R. R. Soares, de 73 anos, foi intubado neste sábado (5). Com Covid-19, o religioso está internado no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Soares está internado desde a última sexta-feira (4). A intubação foi feita para aliviar a dificuldade que ele estava apresentando para respirar, segundo informou o jornal A Tribuna.

Apesar de ser considerado grupo de risco, por causa da idade, o pastor não tem histórico de comorbidades.

Além de pastor, ele é dono da RIT TV, uma emissora UHF, e da Nossa TV. R. R. Soares também apresenta o programa Show da Fé, que é exibido na Rede TV! e na Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário