O ex-presidente Lula afirmou hoje que não negará convite para ser candidato em 2022. Em entrevista à CNN dos Estados Unidos, Lula disse que, se for escolhido e estiver bem de saúde, será candidato, mas ponderou sua prioridade agora é salvar o Brasil da covid-19.
"Se, quando chegar o momento de disputar as eleições, o meu partido e os outros partidos aliados entenderem que eu posso ser o candidato, e se eu estiver bem de saúde com a energia que eu tenho hoje, eu não negarei o convite", falou Lula sobre o cenário eleitoral de 2022.
Uol
Covid: Com 2.736 mortes em 24h, país bate média de 2.000 óbitos pela 1ª vez
O Brasil voltou a registrar nesta quarta-feira (17) números assustadores na pandemia de coronavírus. Hoje, pela primeira vez, a média móvel de óbitos causados pela covid-19 a ultrapassou 2.000 vítimas — o índice chegou a 2.031 mortes, o mais alto de toda a pandemia pelo 19º dia seguido.
De ontem para hoje, ainda houve o recorde de casos de infecção na pandemia (90.830) e o segundo maior número de mortos (2.736) no período de 24 horas. O levantamento é do consórcio de veículos de imprensa, baseado nos números fornecidos pelas secretarias estaduais de saúde.
Uol


Nenhum comentário:
Postar um comentário