Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 8 de março de 2021

Homicídios em Crato quase simultâneos sujaram de sangue a noite de sábado

 Os homicídios foram registrados num intervalo de minutos no início da noite deste sábado, sendo ambos praticados por duplas em motocicletas


Adriano e “Ítalo Galego” foram mortos a tiros no início da noite deste sábado em Crato 

Dois homicídios foram registrados num intervalo de minutos no início da noite deste sábado (06), em Crato, sendo ambos praticados por duplas em motocicletas. Por volta das 18 horas, no Bairro Seminário, Adriano dos Santos Pereira, de 21 anos, foi executado a tiros. Ele não tinha passagens pela polícia.
Cerca de meia horas depois, perto do canal no Bairro Pimenta, o flanelinha Ítalo Gomes Rodrigues, de 21 anos completados em fevereiro que era conhecido por “Ítalo Galego”, foi a outra vítima. Os dois casos estão envolto em mistério.
Estes foram os dois primeiros homicídios do mês de março em Crato e já são 12 este ano no município.

Ministro da Economia anuncia antecipação de 13º de beneficiários do INSS

                               Ministro da Economia Paulo Guedes

O ministro da Economia, Paulo Guedes anunciou na última sexta-feira (05), que os aposentados e pensionistas do INSS receberão o décimo terceiro de forma antecipada. Segundo o ministro, o pagamento vai ocorrer logo após a aprovação do Orçamento Geral da União deste ano.
Paulo Guedes também anunciou que pretende reeditar o programa de suspensão de contratos e de redução de jornada que vigou no ano passado.
Chamado de Benefício Emergencial, o programa prevê que o trabalhador com contrato suspenso ou jornada reduzida receba a parcela do seguro desemprego a que teria direito se fosse demitido em troca do corte no salário. Em troca, o empregador não pode demitir o trabalhador após o fim da ajuda pelo tempo em que o trabalhador recebeu o benefício do governo.

Mulher morta em Brejo Santo com várias facadas no pescoço e acusado é preso

 O crime aconteceu no Sítio Pau Branco na zona rural, a vítima foi lesionada por seu ex-companheiro

Maria Meyrailda morreu por volta das 23 horas deste sábado no Hospital de Brejo Santo

Mais um caso de feminicídio foi registrado no Cariri e se constituiu no terceiro assassinato deste ano em Brejo Santo. Maria Meyrailda Izidório Calista, que, dia 20 de março, completaria 36 anos, morreu num dos leitos do Hospital Geral de Brejo Santo. Ela foi lesionada com vários golpes de faca no pescoço por seu ex-companheiro Antonio Alves Gondim, de 47 anos.
O crime aconteceu no Sítio Pau Branco na zona rural de Brejo Santo e a vítima terminou socorrida às pressas, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos morrendo cerca de oito horas depois. Os dois moravam no bairro Morro Dourado. Ele vivia tentando reatar o relacionamento contra a vontade de Meyrailda. Antonio foi preso por militares do RAIO perto do local onde tudo aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário