Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Tony Salles conta que perdeu a virgindade aos 9 anos e foi pai aos 15

Cantor revelou detalhes de sua vida sexual para o Paparazzo, onde posou com a mulher, Scheila Carvalho. 'Meu filho hoje tem 19 anos', disse ele.

Luciana TecidioDo EGO, no Rio
Making of Tony Sales e Scheila Carvalho no Paparazzo (Foto: Isac Luz / Paparazzo)Making of Tony Sales e Scheila Carvalho no Paparazzo (Foto: Isac Luz / Paparazzo)




Tony Salles contou durante o ensaio do Paparazzo ao lado da mulher, Scheila Carvalho, detalhes de seu passado sexual. Dentre as confissões, está a perda prematura de sua virgindade. Tony, hoje com 34 anos, transou pela primeira vez aos 9 anos. O ensaio do casal aconteceu na loja Pau a Pique Desing.

Tony lembra que foi criado apenas pela mãe, que era separada de seu pai. Desde criança ela o incentivou a trabalhar cedo para conquistar o seu dinheiro. Aos 9 ele começou como ajudante de mecânico e como ajudante de uma empresa de refrigeração. "Mas eu só pensava em cantar. Quando tinha 10 anos comecei a fazer shows. Formava um grupo só de meninos. Sofria assédio de todos os tipos de mulheres, de todas idades. Mas gostava das mais velhas. Rolou até com menina de 18. Eu era alto, grandão".
Ele titubeou em revelar detalhes desse momento, que, segundo ele, são desconhecidos até por sua mãe. "Eu tinha 9 anos e foi uma empregada da minha mãe que me seduziu. Ela tinha 15 anos. Foram duas vezes com ela. Não fazia ideia do que era. Só sabia que era uma brincadeira gostosa", lembra o líder do Parangolé.
Nessa fase, o assédio das meninas era grande quando ele estava no palco e, assim, depois de ter conhecido o sexo, não parou mais de 'brincar'. "Aos 9 anos não sabia o que era isso. Só me dei conta de que era sexo mais tarde. Na fase de criança achava isso normal. Não tinha coragem de contar para minha mãe. Vim ter uma visão diferente do que foi isso depois de adulto. Isso foi um abuso sexual, sim", reconhece.
'Sempre gostei das mais velhas'
Quando tinha 15 anos, se relacionou com uma jovem que viria a ser a futura mãe de seu filho. Eles se conheceram em um show dele e uma noite foi o suficiente para ela engravidar de Tony. "Não quero entrar muito nessa história. Meu filho chama-se Maurício, tem 19 anos, e hoje está na Marinha. Nos damos muito bem. Sempre o assumi e comecei a me aproximar dele quando ele estava com 5 anos. Hoje ele vive lá em casa e se dá muito bem com a minha filha, Giulia, que o chama de irmãozinho."
Questionado se essa iniciação sexual tão novo o prejudicou, o cantor acredita que não, pelo contrário. "Me deu mais experiência! Tanto que nunca gostei de mulher mais nova. Sempre gostei das mais velhas."
Making of Tony Sales e Scheila Carvalho no Paparazzo (Foto: Isac Luz / Paparazzo)Making of Tony Sales e Scheila Carvalho no Paparazzo (Foto: Isac Luz / Paparazzo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário