Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Ex-BBB Aline Gotschalg é eleita a musa de 2015 pelos internautas

Com mais de 51% dos votos, mineira desbancou beldades como Bruna Marquezine e Grazi Massafera. Veja ranking com as cinco mais votadas.

Cristiane Rodrigues Do EGO, no Rio

Ex-BBB Aline Gotschalg comemora resultados dos cabelos platinados na gestação: Nunca pensei em ficar com os cabelos preto. Sempre fui loira e acho que deixa a mulher mais sensual. Acho importante estar bonita e agradar o maridão (Foto: Isac Luz/Ego)Ex-BBB Aline Gotschalg é eleita com mais de 51% dos votos pelos internautas como a musa de 2015
(Foto: Isac Luz/Ego)
Mulheres bonitas, talentosas e donas das curvas mais elogiadas do Brasil disputaram voto a voto da enquete promovida pelo EGO para ser coroada como a “Musa de 2015”. Com mais de 51% dos votos, a eleita pelo público foi a ex-BBB  Aline Gotschalg, que mostrou em rede nacional a capacidade de perdoar uma traição e reconquistar a felicidade ao lado de uma grande paixã
Grávida de seu primeiro filho com o ex-BBB Fernando Medeiros, a mineira fez balanço do ano e revelou que não imaginava se casar e engravidar em tão pouco tempo. Além de mostrar o passo a passo de maquiagem e penteado para a festa da virada (veja dicas aqui), Aline platinou os cabelos e revelou seus cuidados nesta época do ano.
No ranking das beldades escolhidas pelos internautas, o segundo lugar foi para a musa fitness Juju Salimene. As atrizes Bruna MarquezineGrazi Massafera e Isabella Santoni aparecem na sequência. Que venha 2016!
Musas de 2015: Juju Salimene, Bruna Marquezine e Grazi Massafera aparecem no topo do ranking de enquete promovida pelo EGO (Foto: Reprodução do Instagram)Musas de 2015: Juju Salimene, Bruna Marquezine e Grazi Massafera aparecem no topo do ranking de enquete promovida pelo EGO (Foto: Reprodução do Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário