Web Radio Cultura Crato

sábado, 26 de dezembro de 2015

Sabe quais são as piores faculdades do País, segundo ranking do MEC?


Na mais recente avaliação do Ministério da Educação (MEC) de 2.042 instituições de ensino superior no Brasil, 324 foram consideradas insatisfatórias. Grande parte são faculdades, 319, ao todo.
A Unitins, no Tocantins, é a única universidade da lista que também traz o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Acre, duas instituições públicas de ensino. Três centros universitários – um público e dois privados – também foram mal avaliados.
Para ser “reprovada”, uma instituição precisa ficar abaixo da faixa 3 do IGC (Índice Geral de Cursos) que vai de 1 a 5 e é o indicador oficial de qualidade do ensino superior no país.”
Clique AQUI para ver a lista completa no site da Revista Exame.

VIOLÊNCIA: MADRUGADA DE NATAL SANGRENTA EM FORTALEZA!



Violência desenfreada na cidade de Fortaleza! Madrugada de Natal sangrenta na Colônia, no grande Pirambu, 5 pessoas foram baleadas e 3 vieram a óbitos no bar do Edvaldo, não temos maioresinformações do acontecido.
Via Pirambunews

VIOLÊNCIA: "CHUVA" DE BALAS EM FORTALEZA DEIXA UM BANDIDO MORTO!



Uma troca de tiros entre agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e um homem, na manhã desta sexta-feira (25), deixou dois policiais feridos. Além deles, o suspeito também foi baleado e morreu. O fato aconteceu na avenida Carlos Jereissati, no Montese.
De acordo com informações, os policiais realizavam uma abordagem de rotina quando abordaram Leidson Teodorico de Moura, de 23 anos.

Leidson estava em uma motocicleta, sem capacete e apresentava sinais de embriaguez. No momento da abordagem, o jovem desceu do veículo atirando contra a composição, que revidou os disparos.

O soldado Artevânio foi atingido na perna e no abdomem, enquanto o sargento Glaudiberto levou um tiro na face. Eles foram socorridos por um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aereas (Ciopaer), consciente, para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

Leidson, o autor dos disparos contra os policiais, chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Mais detalhes sobre o estado de saúde dos policiais no decorrer do dia.

Com informações do Cnews
1ª foto whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário