Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Pai e filha morrem após colisão entre caminhonete e carreta !

Um homem de 51 anos e a filha dele, de 12, morreram após um acidente nesta segunda-feira (28), na BR-153, em Uruaçu, região norte de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF),  Vicente Mariano da Silva e Isabela Mariana Pereira da Silva estavam em uma caminhonete Nissan Frontier que bateu de com uma carreta. O caminhoneiro não se feriu.

A colisão ocorreu no km 203 da rodovia. Ainda de
 acordo
 com a corporação, a colisão ocorreu depois que o 
condutor da caminhonete tentou ultrapassar uma 
fila de veículos em local permitido, mas se chocou 
com a carreta, que estava carregada com Nitrato 
de amônia.
A PRF explicou que as vítimas não usavam o cinto 
de segurança e foram arremessados do veículo,
 batendo em um paredão de terra às margens da pista.
O motorista da carreta foi submetido ao teste do
 bafômetro e ficou constatado que ele não havia 
ingerido bebidas alcoólicas.

Agente penitenciário diz que foi agredido por modelo antes de assassiná-lo na saída de uma festa rave


Agente preso 002
Renilson Garcia Araújo Lima participava constantemente de festas raves
Agente preso 003
A arma do crime já está apreendida na DHPP
"Fui agredido. Levei um soco e a adrenalina subiu”. Estas foram as palavras que o agente penitenciário  Renilson Garcia Araújo Lima, 27 anos, pronunciou ao confessar na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), ter assassinado o modelo, promotor de eventos e esportista  Jhonny Moura de Melo, 22.  O crime ocorreu durante uma festa rave, na madrugada de domingo último, em Fortaleza.
O agente penitenciário, que foi detido na madrugada de hoje em sua residência, no bairro Antônio Bezerra (zona Oeste de Fortaleza), contou que cometeu o crime  após se envolver em uma briga com o modelo no interior do buffet “La Maison”, no bairro Dunas (zona Leste da Capital).  A Polícia, no entanto, acredita em um crime premeditado, já que o assassino atacou a vítima do lado de fora da casa de eventos, no momento em que o modelo estava no carro da namorada e ia embora dali.  
A Polícia apreendeu na casa do agente prisional uma pistola de calibre Ponto 40 que teria sido utilizada no assassinato. A arma e a munição encontrada nela está na DHPP mas será encaminhada, nas próximas horas, à  Perícia Forense do Ceará (Pefoce), onde vê passar  por  análises de balística na Coordenadoria de Criminalística (CC).
Já o agente, que tem 27 anos de idade, que  cumpria estágio probatório e era lotado no Presídio do Carrapicho, em Caucaia, foi autuado em flagrante delito, mas a Polícia deverá requisitar da Justiça a decretação de sua prisão preventiva.  Ainda não está fechada a questão de que apenas o agente participou do assassinato. Pelo menos, mais um suspeito está sendo investigado.
Outro suspeito
“Quem recebeu o soco no rosto não foi quem atirou na vítima”, disse a delegada Socorro Portela, diretora da DHPP e responsável pelas investigações.  Diante disso, abre-se a hipótese de que o agente pode ter sido “convidado” por alguém para matar o modelo após a rbiga no buffet, que só acabou com a intervenção dos seguranças.
Além da pistola e da munição, a equipe da DHPP apreendeu documentos do suspeito, entre eles, sua carteira funcional como agente penitenciário da Secretaria da Justiça e da Cidadania (Sejus).
blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário