Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Mulher reage a assalto e passa com carro por cima de bandidos



Dois meliantes foram atropelados na noite desta sexta-feira (4) na Rua Efigênia Barbosa da Silva, no Jardim Cidade Universitária, Zona Sul de João Pessoa. Eles são acusados de praticar assaltos na área. Segundo a polícia, os bandidos estavam em uma motocicleta amarela e abordaram a condutora de um Fiat Uno vermelho, anunciando o assalto. A vítima não obedeceu os assaltantes e os atropelou.

Os indivíduos foram identificados como Ray Itajacy Oliveira e Denilson Cordeiro França, ficaram embaixo do carro e foram retirados por equipes do Corpo de Bombeiros. Ambos foram conduzidos para unidades hospitalares da Capital, onde ficarão sob custódia, até que recebam alta médica. Depois disso, foram encaminhados para uma delegacia para serem autuados pelos crimes.

A moto usada na ação foi apreendida, a arma usada pela dupla foi encontrada horas depois do ocorrido.

Via Fcaveira

Policial Militar evita assalto e ladrão morre com tiro da própria arma



Um meliante ainda não identificado pela polícia, morreu na noite desta quinta-feira, após tentar cometer um assalto em um supermercado no Jardim Flórida II em Dourados, 220 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações, o policial de folga fazia compras no mercado localizado na rua José Roberto Teixeira, quando o assaltante entrou no estabelecimento. Ao perceber a ação, O PM tentou desarmar o ladrão, os dois entraram em luta corporal e durante a briga, a arma disparou e acertou a cabeça do assaltante, que morreu no local. Segundo a polícia, o comparsa do assaltante saiu correndo e abandonou uma Honda Titan prata, com placa de Fátima do Sul. A placa foi adulterada, uma fita foi colocada para tampar os números.

O assaltante, que acabou morrendo no mercado, não estava com nenhum documento pessoal, apenas com o revólver calibre 38. No local, os agentes ainda encontraram três munições deflagradas.

Fonte: Fcaveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário