Um homem de 40 anos que estava prestes a retornar ao presídio após uma saída temporária, no município de Governador Valadares, em Minas Gerais, tinha porções de maconha e cocaína, além de um fone de ouvido e um carregador de celular no estômago. O caso aconteceu nesta semana (1°).
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o suspeito deu entrada no Hospital Regional de Governador Valadares alegando ter engolido um fone de ouvido sem querer.
O objeto foi retirado por meio de cirurgia. Contudo, após continuar com reações como calafrios, o homem passou por um exame mais detalhado.
A equipe médica descobriu por meio de uma endoscopia que o suspeito tinha 51 pacotes no estômago. Ele foi submetido a outra cirurgia em seguida.
Diversos pacotes foram retirados. Desembalados, descobriram-se 29 buchas de maconha, papel seda contendo cocaína e um carregador de celular.
Os itens, e mais R$ 200 que estavam com o homem, foram levados pela polícia. Após a cirurgia, o suspeito ficou sob observação.
Com informações do UOL
Lula faz novo exame na garganta em SP, que mostra “normalidade”
O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) passou por novo exame de rotina neste domingo (4/12), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para avaliar a situação da garganta. Segundo boletim médico, a laringoscopia se mostrou “dentro da normalidade”.
Ele foi acompanhado pelas equipes médicas coordenadas por Roberto Kalil Filho, Rubens Brito e Rui Imamura. Segundo a assessoria de imprensa do petista, ele regressou para casa logo após o exame deste domingo.
No fim de novembro, o petista passou por procedimento cirúrgico para tratar uma lesão na garganta.
Em coletiva de imprensa na última sexta-feira (2/12), no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), sede do governo de transição, Lula disse que não conseguiu ficar um dia sem falar. A orientação médica era poupar a voz e evitar discursos e falas públicas.
Fonte: Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário