Web Radio Cultura Crato

sábado, 14 de maio de 2022

VIOLÊNCIA NO INTERIOR - Irmãos assassinados em Mauriti e jovem morto a tiros e facadas em Barro

Três pessoas foram assassinadas nesta sexta-feira na região do Cariri, sendo duas em Mauriti e outra em Barro

Nailson e o seu irmão Hailton foram assassin (13), na região do Cariri, sendo duas em Mauriti e outra em Barro. Por volta das 10 horas houve um caso de duplo homicídio no bairro Barrosão em Mauriti quando foram mortos a tiros o adolescente Nailson Pereira Paixão, de 16 e o seu irmão Hailton Pereira Paixão, de 26 anos, os quais aniversariaram na semana passada. Eles moravam naquele bairro e a polícia de Mauriti não conseguiu informações sobre a autoria dos crimes.
Antes, às cinco horas, foi encontrado o corpo do jovem Natalício Temóteo Sá Neto, de 22 anos, que residia em Barro. O achado se deu no Sítio Baixio Velho na zona rural daquele município apresentando perfurações a tiros e facadas, cujos autores não foram identificados. Desde janeiro de 2019, ele respondia uma tentativa de homicídio contra Francisco Regilânio da Conceição com coautoria de José Israel Pereira dos Santos. Natalício esteve preso em Juazeiro e conquistou a liberdade passando a usar tornozeleira eletrônica.

Homens são presos por morte de policial militar

Cerca de três horas após o sepultamento do corpo do Soldado PM José Samuel Bezerra Janoca, de 35 anos, a polícia prendeu dois homens acusados de matarem o militar a golpes de pau e pedradas

Murilo e Romário foram presos em Caririaçu sob acusação de matarem o Soldado Janoca

Cerca de três horas após o sepultamento do corpo do Soldado PM José Samuel Bezerra Janoca, de 35 anos, a polícia prendeu dois homens acusados de matarem o militar a golpes de pau e pedradas. Os presos foram identificados como Murilo Massaranduba Januário, de 24 anos, residente no Sítio Apanha Peixe em Mauriti, e Francisco Romário Farias, da mesma idade, que mora no Sítio Poço da Pedra em Barro, em cuja cidade o policial trabalhava.
Segundo a polícia, o primeiro já responde dois procedimentos por assaltos, enquanto o seu comparsa também responde por assalto e um homicídio. Inclusive, Romário já esteve preso por algum tempo na cadeia pública de Juazeiro. Os dois tinham fretado um taxi dentro do plano de fuga e trafegavam pela Rodovia Padre Cícero em Caririaçu, sendo que o motorista falou para os policiais que desconhecia o envolvimento de ambos no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário