A Polícia Militar confirmou que um corpo encontrado na manhã da última quarta-feira (4) em uma rodovia de Minas Gerais era da recepcionista que estava desaparecida desde o fim de semana.
De acordo com informações do G1, o cadáver era de Kenia Cristina de Oliveira Castro, de 29 anos, e estava localizado na MGC-369, entre Alfenas e Campos Gerais.
Kenia estava desaparecida desde o último domingo (1º), após passar o dia em festas em Formiga. Ela teria deixado o município para ir a Monte Belo, onde vive o pai do filho dela, quando sofreu um acidente.
Câmeras de segurança mostraram a vítima passando pela cidade por volta de 1h30 de segunda-feira (2). Diante dessa informação, a família da mulher organizou buscas por conta própria e a encontrou na quarta.
Polícia confirma acidente
A Polícia Militar confirmou que Kenia foi vítima de um acidente, após perder o controle de sua motocicleta na rodovia.
"Sem qualquer sombra de dúvidas, foi um acidente. (...) A gente acompanhou a realização da perícia e não tinha qualquer indicativo de outra situação que não fosse um acidente", disse ao G1 o delegado regional da Polícia Civil de Formiga, Tiago Veiga.
Fonte: Yahoo Notícias
Zé do Valério deve ser julgado no próximo dia 25 no Ceará
Após 3 anos de espera, o assassino José Pereira da Costa, vulgo “Zé do Valério”, acusado de matar a universitária pedrabranquense Daniele de Oliveira, em abril de 2019, será levado a julgamento no dia 25 de maio , em Fortaleza. As informações foram confirmadas pela senhora Joelma Oliveira, mãe da vítima.
Conforme a denúncia do Ministério Público do Ceará, no dia 24 de abril, a vítima estava em casa, no Sítio São Gonçalo, a 15 km da cidade de Pedra Branca, quando foi surpreendida por “Zé do Valério”. O vaqueiro chamou Daniele para fora, apontou uma arma em direção a ela querendo um beijo e um abraço. Com a recusa, ele a obrigou a ir ao matagal. Apesar da luta corporal, a jovem foi estuprada e assassinada. Ela ainda foi atingida por disparos de arma de fogo e pedras.
O laudo cadavérico confirmou morte por traumatismo cranioencefálico. Também foi apontado sinais de violência sexual. Após uma noite de procura, o corpo da jovem foi encontrado por seu irmão no dia posterior, em um sítio vizinho ao da família da jovem.
O crime repercutiu a nível nacional, e outros crimes semelhantes praticado por Zé do Valério, foram descobertos em outros município do Ceará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário