Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Policial prende o próprio irmão após reconhecê-lo em assalto no Ceará

Jovem de 22 anos foi visto realizando assaltos em dois postos de combustíveis do município do Crato na companhia de outro suspeito, ainda procurado

Policial prende o próprio irmão após assalto no Ceará

Um policial militar prendeu o próprio irmão neste sábado (4) após reconhecê-lo em imagens de câmeras de segurança nas quais ele aparece praticando assaltos contra frentistas de pelo menos dois postos de combustíveis, no município do Crato, no sul do Ceará. O outro suspeito que aparece com ele em uma motocicleta ainda não foi encontrado pela polícia.
A Polícia Militar informou que uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi acionada por um policial militar, o qual informou ter reconhecido, pelas imagens da câmera de segurança, o irmão como um dos autores de um roubo cometido em um posto de combustível da cidade.
Os militares foram até o local onde foi informado que o suspeito estava e este confirmou a participação no crime. Ele e outra pessoa são suspeitos de render um motoboy e tomar a motocicleta dele para em seguida praticar uma série de assaltos na região.
Em dois postos de combustíveis, os homens foram flagrados rendendo as vítimas e levando cerca de R$ 800, além de carteiras e aparelhos celulares.
Após identificar o irmão, o policial o denunciou e indicou o paradeiro dele para os outros colegas da corporação, que foram ao endereço e realizaram a prisão dele. O agente de segurança pediu desculpas à população pelos assaltos praticados pelo irmão e que não imaginava que o parente fosse envolvido com ações criminosas.
O jovem foi conduzido para a Delegacia Regional do Crato, onde se encontra preso e à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga as imagens dos assaltos para tentar identificar e prender o outro suspeito.

Flamenguista Ramon atropela ciclista, que morre a caminho do hospital

  Lateral-esquerdo do Flamengo, Ramon Lima atropelou um ciclista na noite desse sábado no Rio de Janeiro - A vítima, Jonatas Davi dos Santos, 30, morreu enquanto era socorrida, a caminho de uma unidade hospitalar

Ramon Lima, do Flamengo, atropelou um ciclista nesse sábado no Rio de Janeiro - Ele foi encaminhado a uma delegacia de polícia, onde prestou depoimento

O lateral-esquerdo do Flamengo, Ramon Lima, de 20 anos, atropelou uma pessoa por volta de 20h30min desse sábado, 4, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A vítima, Jonatas Davi dos Santos, 30, morreu enquanto era socorrida, a caminho de uma unidade hospitalar.
O jogador foi encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia, no mesmo bairro, onde prestou depoimento e foi liberado em seguida. Ramon solicitou uma ambulância e forneceu atendimento ao homem, que era entregador de aplicativo. O flamenguista estava acompanhado de uma mulher.
O presidente do clube, Rodolfo Landim, declarou apoio a Ramon frente ao ocorrido: “Claro que a gente fica muito triste. Não sabemos nem em que condições ou o que aconteceu, pelas poucas informações. É um atleta exemplar, com comportamento exemplar. Em situações como essa, é óbvio que vamos prestar todo apoio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário