Um vídeo registrou o momento em que a mulher que matou o marido, com um golpe de canivete, tentou reanimá-lo enquanto ele já estava caído no chão. O episódio aconteceu no último sábado (27), em uma bar do bairro Bom Jesus, em Vera/MT.
As imagens mostram a suspeita agachada ao lado de Antoninho Caldas, 33 anos, no estabelecimento. Por várias vezes ela diz “acorda, amor”, mas ele já está, aparentemente, morto.
Segundo a Polícia Civil, a corporação foi solicitada durante a tarde pelo proprietário do estabelecimento. Na ocasião, ele informou sobre a briga entre o casal, que resultou em óbito. A suspeita permaneceu no local e entregou a arma utilizada no crime espontaneamente para a polícia.
Aos militares, ela disse que o marido havia a ameaçado de morte na noite anterior. Devido a intimidação, a mulher dormiu fora de casa com medo do marido. No sábado (27), porém, ela estava no bar onde seu marido a encontrou.
O homem começou a bater nela, conforme ela mesma relatou. Para se defender e se soltar do agressor, a esposa disse que pegou um canivete que portava e o atingiu com um golpe no abdômen. Diante dos fatos, a suspeita foi presa e encaminhada para a delegacia, onde deve responder por homicídio.
Pai e dois filhos de São Paulo são encontrados mortos a tiros em estrada do Ceará
Vítimas estavam desaparecidas desde o último dia 28 de novembro - Eles chegaram no Ceará para prestar serviços a uma empresa no Porto do Pecém, em São Gonçalo do Amarante
Os corpos de um homem e seus dois filhos foram encontrados com marcas de tiros nesta quarta-feira (1°), em uma estrada na localidade de Catuana, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo familiares, as vítimas, que estavam desaparecidas desde 28 de novembro, vieram de São Paulo para o Ceará recentemente para prestar serviço a uma empresa no Porto do Pecém.
A identidade das três vítimas foi confirmada por Tamires Leal, mulher de um deles e madrasta dos dois jovens. Tratam-se de Pedro Leal da Silva, de 53 anos, Keilon Martins da Silva, 23 anos e Kearney Martins da Silva, 25 anos.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou todos os levantamentos no local. O caso seguirá sob investigação do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário