Web Radio Cultura Crato

domingo, 5 de dezembro de 2021

Em show, Joelma erra passo de dança e leva tombo em cima do palco

 



Joelma acabou passando por um momento delicado em seu show, onde deu um belo susto nos fãs.

A cantora  está de volta aos palcos, depois do período em que a classe artística teve eventos cancelados devido a pandemia do novo coronavírus, com a flexibilização e a volta aos palcos a cantora realizou um show na madrugada deste sábado (4).

Como sempre cantando e dançando, ela acabou levando um tombo durante uma performance. Empolgada, a cantora soltou a voz e fez algumas das próprias coreografias, e ao fazer uma performance mais ousada, acabou exagerando no giro no ar. Por sorte um de seus bailarinos ainda conseguiu segura-la, o que amorteceu um pouco a queda, já que os dois foram parar no chão.

Joelma não chegou a se machucar, mas preocupou seus fãs de Abaetetuba, no Pará, onde aconteceu o show. Assim que se levantou, ela retomou o show, em seu estilo bate cabelo. “Galerinha, depois de dois anos de volta aos palcos. Eu estou me sentindo muito esquisita”, disse Joelma.

Veja foto abaixo:


Joelma / Instagram

Mais matéria sobre Joelma

Recentemente a cantora e o filho fizeram as pazes. Na ocasião, os dois estavam de relações cortadas, após Yago seu filho, ter tomado uma atitude que a desagradou. O jovem decidiu se mudar para a casa do padrasto Ximbinha, com quem ele tem ótimo relacionamento e chama de pai.

As pazes aconteceram no dia em que o herdeiro fez aniversário e ganhou da mamãe o carinho em forma de mensagem: “Hoje é dia do meu príncipe! Que Deus te abençoe e te guarde em mais um ano de vida. Desejo tudo de mais maravilhoso. Eu te amo muitão!”, escreveu ela na legenda do post.

PROJETO QUE PROÍBE VENDA DE REFRIGERANTES EM ESCOLAS É APROVADO NO SENADO



A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) aprovou, na última terça-feira (30), em caráter terminativo, o Projeto de Lei do Senado (PLS), cuja autoria é do parlamentar Randolfe Rodrigues (Rede). A proposição proíbe a venda e distribuição gratuita de refrigerantes em escolas da Educação Básica.

Além disso, o PLS também aponta a obrigatoriedade da impressão de alerta nos rótulos dessas bebidas com informações sobre os malefícios à saúde por meio do consumo abusivo do produto. De acordo com o texto do senador Randolfe Rodrigues, o descumprimento da rotulação na bebida "implica infração sanitária , nos termos da Lei nº 6.437, de 20 de agosto de 1977, e demais disposições aplicáveis".

Na justificativa do projeto, o autor pontua os males do consumo abusivo do produto e reforça que a maioria da população desconhece os riscos "ao passo que, em muitos casos, campanhas publicitárias – muitas vezes direcionadas à população infantil – estimulam o consumo desses produtos associando-os a estilo de vida saudável e afortunado", elenca o texto.

Sob relatoria da senadora Zenaide Maia, o PLS 9/2017 segue para análise da Câmara dos Deputados, caso não haja pedido de votação em Plenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário