Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Thaila Ayala posa de biquíni e mostra o corpo moldado a fast food


Atriz arrasou com modelos de estampas coloridas de uma grife e mostrou que o corpinho está em dia, apesar dela revela compulsão por comida.

Luciana TecidioDo EGO, no Rio
Thaila Ayala protagonizou uma campanha de moda praia e mostrou que o corpinho vai muito bem, obrigada. A atriz posou para a grife Morena Rosa Beach com modelitos que fazem parte da campanha verão 2017.
Dá para acreditar que Thaila sofre de compulsão por comida e que adora um fast food com tudo a que tem direito? Por conta disso, ela já tentou, em vão, fazer dieta para se reeducar e mudar de hábitos. Mas quem a segue no Snapchat percebeu que esse foi um período sofrido para a atriz.

Thaila Ayala (Foto: Gustavo Zilberstein / Divulgação)"Já tratei compulsão alimentar em terapia durante um momento da minha vida, mas já faz um tempo. Coloquei toda ansiedade e tensão em cima da comida e, às vezes, ainda faço isso. Desconto tudo na comida, aí depois fico com indigestão, passando mal. Hoje em dia estou mais controlada, mas continuo com aquela coisa obsessiva porque amo comer. Só não sou tão doente como já fui", contou a sortuda que, pelo jeito, come e não engorda uma grama!
Thaila Ayala (Foto: Gustavo Zilberstein / Divulgação)

Thaila Ayala (Foto: Gustavo Zilberstein / Divulgação)Thaila Ayala (Foto: Gustavo Zilberstein / Divulgação)

  •  
Thaila Ayala (Foto: Gustavo Zilberstein / Divulgação)Thaila Ayala (Foto: Gustavo Zilberstein / Divulgação
)

Renan nega que exista acordão entre senadores para salvar investigados do PMDB


Renan-CalheirosPouco antes de receber o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Aroldo Cedraz, nesta quinta-feira, 9, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), conversou rapidamente com a imprensa e negou que haja um acordo para evitar a sua prisão e a do senador Romero Jucá (PMDB-RR).
Após a notícia de que a Procuradoria-geral da República (PGR) enviou um pedido prisão ao Supremo Tribunal Federal (STF) dos membros da cúpula do PMDB, parlamentares da base e da oposição estariam articulando um plano para evitar as prisões. Se a Corte determinar, Renan e Jucá só podem ser mantidos presos após aprovação do plenário da Casa.
“Não existe e não existirá (acordão), porque o Senado praticará sempre a separação dos Poderes. Nós não sabemos nem o conteúdo das delações, imagina fazer acordo, quem está dizendo isso é porque quer mais uma vez embaçar, deturpar as coisas”, declarou Renan.
O presidente do Congresso evitou comentar o caso, pois considera ser “mais prudente aguardar a decisão do STF”. “Eu mais do que qualquer um tenho total interesse nos esclarecimentos dos fatos. Já fiz da minha parte o que era preciso fazer, compareci, fiz depoimento, entreguei todos os meus sigilos e estou à disposição para continuar colaborando. Tenho conduzido isso tudo com tranquilidade e serenidade”, disse.
O tema da reunião entre Renan e Cedraz, que deve começar no início desta tarde, não foi divulgado.
estadao-conteudo

Maníaco da Tesoura" é preso pela Polícia Civil depois de estuprar jovem e cortar seus cabelos no Conjunto Ceará (VEJA CONFISSÃO DO BANDIDO)


Um flanelinha que vigiava carros nas proximidades do Núcleo do Detran no Conjunto Ceará, zona sul de Fortaleza, foi preso pela Polícia Civil sob a acusação de ter praticado um crime de estupro nas ruas daquele bairro. Ele seria o tarado que vinha atacando mulheres no bairro. 
O suspeito, identificado como Aglaílton Ferreira de Lima, 28 anos,  confessou o crime no 12º DP (Conjunto Ceará).  O caso ocorreu em um matagal no entorno do Polo de Lazer, para onde a vítima, uma mulher jovem  de 25 anos de idade (identidade preservada) foi arrastada depois de rendida pelo bandido na rua.
Utilizando uma tesoura, ele ameaçou matar a mulher caso ela reagisse. Depois de cometer o abuso sexual, o estuprador continuou fazendo ameaças de morte contra a vítima e resolveu usar a tesoura para cortar os cabelos da jovem.
Na delegacia, Aglaílton confessou detalhadamente o crime e disse que  estava drogado. Ele foi reconhecido pela vítima e autuado em flagrante.
Outro
Este foi o segundo  crime ocorrido na Grande Fortaleza em apenas quatro dias. No fim de semana, outro suspeito  foi preso em um cerco policial após estuprar uma mulher no Município de Maracanaú.
Blog do Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário