A Justiça do Trabalho determinou o bloqueio judicial, penhora e remoção de dois veículos de propriedade atribuída ao cantor Léo Magalhães e mais duas empresas. A ação é movida pelo músico Humberto José da Silva por causa de dívidas trabalhistas que, segundo o advogado dele, giram em torno de R$ 1,5 milhão. A defesa do sertanejo disse ao G1 que vai recorrer.
A determinação de penhora de dois veículos, sendo um ônibus e um caminhão, foi do juiz Marcelo Nogueira Pedra, titular da 15ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18), em Goiânia. A publicação ocorreu na última quarta-feira (1º), mas uma oficial de Justiça deu cumprimento a parte do mandado na noite do dia seguinte, quando Léo Magalhães fazia um show em Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital.
Segundo o advogado que defende o ex-funcionário do sertanejo, Rafael Lara Martins, a ação faz parte de um processo contra Léo Magalhães, a LB Produções Artísticas LTDA-ME e Bonfim & Oliveira LTDA-ME, que já se arrasta desde o ano passado. No total, quatro músicos processaram os três réus, mas um deles já fez um acordo, após uma condenação no início do ano passado. Assim, os outros três continuam com ações em andamento.
A determinação de penhora dos veículos ocorreu em desdobramento ao processo de Humberto José da Silva. Martins disse que, inicialmente, o advogado pediu o bloqueio de bens de Léo Magalhães e das duas empresas, mas nenhum valor foi encontrado nas contas bancárias deles para quitar as dívidas trabalhistas.
“Os três réus integram o mesmo grupo econômico e identificamos que eles têm e fazem uso de quatro veículos para os shows de Léo Magalhães. Só que nenhum deles está em nome do cantor ou das empresas. No entanto, o juiz entendeu que há indícios de que apenas o ônibus e a carreta são desse grupo. Portanto, determinou a penhora dos bens e remoção desses veículos para que, futuramente, eles possam ser leiloados”, explicou o advogado.
.lindomarrodrigues.com
Ladrões desafiam a Polícia e atacam três bancos no Interior do Ceará em menos de 24 horas
No banco do Brasil de Aracoiaba, bandidos usaram um maçarico para violar caixas eletrônicos
Em ações simultâneas, ladrões atacaram mais duas agências bancárias no Interior do Ceará na madrugada deste sábado (4). Em menos de 24 horas, já são três roubos e furtos em bancos no estado, numa semana onde também aconteceu a explosão de um carro-forte.
Um dos ataques aconteceu em Choró, na Região do Sertão Central (a 151Km de Fortaleza), quando a cidade foi invadida por uma quadrilha fortemente armada que tentou explodir os caixas eletrônicos da agência do Bradesco, mas não conseguiu sem intento. Os bandidos então trataram de fugir e até agora não foram localizados.
Já na cidade de Aracoiaba (a 73Km da Capital), no Maciço de Baturité, o tipo de ataque foi outro e teve êxito. Uma quadrilha conseguiu entrar na agência do Banco do Brasil depois de desligar o alarme. Em seguida, usou maçarico e outros instrumentos para violar um dos caixas eletrônicos, furtando o dinheiro que havia no equipamento.
Terceiro
Ainda na sexta-feira à tarde, bandidos atacaram a agência do Bradesco da cidade de Morada Nova (a 163Km de Fortaleza). Foi um assalto à mão armada. Os criminosos renderam os vigilantes e os clientes e roubaram dinheiro e pertences. Em seguida, fugiram em direção ao vizinho Município de Ibicuitinga.
Ainda na noite de sexta-feira um dos carros usados pelos ladrões foi encontrado abandonado.
Já na tarde da última segunda-feira passada (30), uma quadrilha explodiu um carro-forte na rodovia CE-060, em Acopiara, na Região Centro-Sul do Ceará (a 340Km de Fortaleza), e roubos todos os malotes.
Veja a lista completa dos ataques a bancos e carros-fortes no Ceará em 2016:
01 – (23 de janeiro) – Arrombamento (furto) dos caixas eletrônicos e do cofre da agência do BANCO DO BRASIL na cidade do EUSÉBIO
02 – (1º de fevereiro) – Arrombamento (furto) de valores na agência do BANCO DO BRASIL da cidade de FARIAS BRITO
03 – (4 de fevereiro) – Assalto praticado por uma quadrilha na agência do BANCO DO BRASIL da cidade de NOVO ORIENTE, com reféns e fuga em vários veículos. Muitos tiros de fuzil
04 – (4 de fevereiro) – Arrombamento (furto) de caixas eletrônicos na agência do BANCO DO BRASIL na cidade de CARIÚS
05 – (17 de fevereiro) – Assalto à mão armada praticado por uma dupla de ladrões na agência do BRADESCO da cidade de SOLONÓPOLE
06 – (19 de fevereiro) – Assalto com tiros e explosão de cofre e caixas eletrônicos na agência do BANCO DO BRASIL da cidade de MADALENA
07 – (1º de março) – Assalto do tipo “sapatinho”, isto é, com seqüestro de funcionário e seus familiares, contra a agência do BANCO DO BRASIL na cidade de CAMPOS SALES
08 – (3 de março) – Ataque de uma quadrilha fortemente armada na agência do BRADESCO da cidade de SENADOR SÁ
09 – (23 de março) – Ataque com explosão de caixas eletrônicos na agência do BRADESCO da cidade de IBARETAMA. Grupo metralhou também a sede do destacamento da PM
10 – (3 de abril) – Arrombamento do cofre da agência do BRADESCO da cidade de CANINDÉ
11 – (4 de março) – Assalto com explosão da agência do BANCO DOBRASIL da cidade de ORÓS
12 – (7 de abril) – Ataque de uma quadrilha com explosão na agência do BANCO DO BRASIL da cidade de MORRINHOS
13 – (11 de abril) – Ataque ao estilo novo cangaço na Cidade de INDEPENDÊNCIA com roubos simultâneos nas agências do BRADESCO e BANCO CO BRASIL com reféns e confronto com a Polícia Militar
14 – (17 de abril) – Ataque violento de uma quadrilha à cidade de SÃO JOÃO DO JAGUARIBE, com tiros disparados contra o Destacamento da PM e explosão de caixas do BANCO DO BRASIL.
15 –(29 de abril) – Bandidos atacam carro-forte na Prossegur na BR-122, no Município de IBARETAMA, à altura da localidade de Triunfo. Veículo tem o cofre explodido e os ladrões levam todo o dinheiro.
16 – (1º de maio) – Ladrões arrombam a agência do BANCO DO BRASIL da cidade de ICAPUÍ.
17 – (14 de maio) – Bandidos explodem a agência dos Correios da cidade de BANABUIÚ, onde funcionava um correspondente bancário do Banco do Brasil
18 – (17 de maio) – Quadrilha furta caixas eletrônicos da agência do BANCO DO BRASIL na cidade de FORQUILHA depois de render os policiais militares do Destacamento.
19 – (17 de maio) – Quadrilha fortemente armada ataca um carro-forte da empresa Corpvs na rodovia estadual CE- 226, na ponte sobre o sangradouro do Açude Feiticeiro, na zona rural do Município de JAGUARIBE. O veículo é explodido. Um vigilante ficou ferido a tiro.
20 – (30 de maio) – Ataque a um carro-forte da empresa de segurança privada Corpvs na CE-060, no Município de ACOPIARA. Bandidos armados com fuzis explodiram o blindado e levaram os malotes, abandonando depois uma Hilux na estrada em direção à Mombaça.
21 – (30 de maio) – Bandidos usaram maçaricos para violar um caixa eletrônico na agência do BANCO DO BRASIL na cidade de ITAITINGA.
22 – (2 de junho) – Quadrilha explode caixas eletrônicos da agência do BANCO DO BRASIL da cidade de MONSENHOR TABOSA.
23 – (3 de junho) – Assalto à mão armada praticada por cinco bandidos na agência do BRADESCO da cidade de QUIXADÁ.
24 – (4 de junho) – Uma quadrilha tenta explodir os caixas eletrônicos da agência do BRADESCO da cidade de CHORÓ, no Sertão Central
25 – (4 de junho) – Ladrões usam maçarico e violam caixas eletrônicos da agência do BANCO do BRASIL da cidade de ARACOIABA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário