Web Radio Cultura Crato

domingo, 1 de dezembro de 2024

Brasileiro de 19 anos morre ao atuar como soldado voluntário em guerra na Ucrânia

 


Foto Reprodução/redes sociais
Um jovem brasileiro, de 19 anos, morreu enquanto atuava como soldado voluntário na guerra na Ucrânia. Tiago Nunes, é natural de Rurópolis, no estado do Pará. A informação foi confirmada pela prefeitura da cidade, por meio de nota de pesar esta sexta-feira (29).

Tiago veio a óbito na quinta-feira (28). Segundo publicações de amigos dele, o jovem chegou à Ucrânia para a missão há pouco mais de 15 dias.

"É com muito pesar que a Prefeitura Municipal de Rurópolis lamenta a triste notícia da morte do Jovem ruropolense morto em combate na Guerra da Ucrânia. 

Tiago Nunes tinha 19 anos e morreu na quinta-feira (28), enquanto servia como voluntário no conflito contra a Rússia. Neste momento de profunda tristeza e dor, manifestamos aos familiares e amigos nossas mais sinceras condolências", diz o comunicado do município.

Com informações do Diário do Nordeste.

Homem é morto e três pessoas são baleadas em bar no interior do Ceará

Foto Reprodução SSPDS
Um homem foi morto a tiros e três pessoas foram baleadas em um bar às margens da BR-116, na zona rural de Icó, no interior do Ceará, na manhã deste sábado (30), por volta das 5 horas.

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, quando os agentes chegaram ao local encontraram um homem em óbito caído ao solo, próximo a outro que apresentava um ferimento na região do pescoço, mas ainda estava vivo.

Um casal que também atingido no ataque foi socorrido por populares antes da chegada dos militares.

Testemunhas relataram aos agentes que as vítimas foram atacadas por ocupantes de um carro, que chegaram ao local atirando. Após o crime, os suspeitos fugiram.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem que morreu tinha 32 anos e possuia antecedentes por posse irregular de arma de fogo de uso restrito, crime eleitoral e crimes de trânsito. A investigação sobre o caso está a cargo da Delegacia Regional de Icó.

Com informações do G1 Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário