Uma colisão entre uma caminhonete Hilux e uma motocicleta na CE-187, entre Campos Sales e Salitre, no Ceará, resultou em uma vítima fatal e uma pessoa gravemente ferida, por volta das 18h de domingo (28). Hildermário Alves Rodrigues, de 26 anos, morreu no local, enquanto seu irmão Ivanildo Alves Rodrigues do Nascimento, de 33 anos, foi socorrido com ferimentos graves e transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.
O acidente ocorreu quando a caminhonete bateu violentamente na traseira da moto, que era ocupada pelos dois irmãos. O condutor da caminhonete, Valderi Antônio de Sousa, de 65 anos, fugiu após o impacto, deixando o veículo abandonado no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e ao chegar, confirmou a morte de Hildermário e prestou os primeiros socorros a Ivanildo.
A Perícia Forense foi chamada para realizar os exames no corpo da vítima fatal, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. Equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) também estiveram no local, realizando os procedimentos necessários. A Polícia investiga o caso e tenta localizar o motorista foragido.
Homem com histórico de transtorno mental é assassinado em Juazeiro do Norte
Na manhã deste domingo (29), um homem identificado como “Ciço Doido” foi morto a tiros no bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte. Segundo informações preliminares, a vítima, que sofria de transtorno mental, não havia tomado sua medicação no dia do ocorrido.
Após ser atingido por um disparo de arma de fogo, “Ciço” foi socorrido e encaminhado à UPA do bairro Limoeiro, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
De acordo com relatos de populares, a vítima costumava fazer brincadeiras e soltar piadas durante episódios de crise. Há suspeitas de que “Ciço” tenha feito algum comentário ou gesto que levou o autor do disparo a reagir violentamente.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Juazeiro do Norte, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o responsável pelo homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário