Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 23 de dezembro de 2024

Homem é assassinado com três tiros em Crato

 

 

O crime foi registrado por volta das 20h, na Rua Hamilton Tertuliano, no bairro Barro Branco.
Rute Oliveira (Foto: Reprodução)   site miséria

PM segue diligenciando para tentar prender acusados e recuperar dinheiro e joias

O caminhoneiro identificado como Alisson Alves Cruz, de 31 anos, foi morto na noite do último sábado (21), na Cidade do Crato. O crime foi registrado por volta das 20h, na Rua Hamilton Tertuliano, no bairro Barro Branco. Segundo informações repassadas ao Portal Miséria, Allison foi socorrido e levado ao Hospital São Camilo, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

O pai da vítima relatou as autoridades policiais que estava em frente à sua residência conversando com o filho, quando o suspeito, identificado com Wilton Cleiton Silva Rodrigues, 26 anos, conhecido popularmente como “Cleiton Gordinho”, aproximou-se dos dois. O suspeito, que já possui antecedentes criminais, acusou Alisson de ter cometido um atentado contra ele e efetuou três disparos de arma de fogo, atingindo Alisson com dois tiros nas costas e um no tórax.

O caso segue sendo investigado pelos órgãos de Segurança Pública, e ainda não há informações oficiais sobre a prisão ou paradeiro do suspeito do suspeito.

"Saidão" de Natal no DF vai liberar temporariamente quase 2 mil presos


A última saída temporária de 2024 permitirá que 1.945 presos, incluindo 63 mulheres, deixem a temporariamente a cadeia no Distrito Federal durante o feriado do Natal.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária do DF (Seape-DF), o período da saída temporária será de 23 a 27 de dezembro de 2024.

A saída temporária é prevista pela Portaria 02/2024 da Vara de Execução Penais (VEP-DF) e contempla custodiados que cumprem pena no regime semiaberto e que têm autorização de trabalho externo ou saídas temporárias.

A VEP-DF estabeleceu nove saídas temporárias em 2024. Segundo a Seape, quem que não retornar no dia e no horário previstos será considerado foragido e poderá perder o direito ao regime semiaberto.

Denúncias e informações sobre foragidos ou crimes cometidos por presos beneficiados podem ser fornecidas pelo contato pelo telefone ou WhatsApp da Polícia Penal do DF: (61) 9 9666-6000.

Fonte: Diário Brasil Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário