Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 31 de dezembro de 2024

Jovem de 24 anos é assassinado em bar no bairro Seminário em Crato

 

As imagens das câmeras de monitoramento flagraram o momento do crime
Rute OliveiraFoto: Reprodução   site miséria

Lucas morreu no local 
Na madrugada deste domingo (29), dois homens em uma motocicleta assassinaram um jovem de 24 anos e feriram gravemente o dono de um estabelecimento. O crime ocorreu por volta das 2h, no “Buteco do Dênis”, próximo à Areninha do Seminário, em Crato, e foi registrado por câmeras de segurança.

Segundo informações preliminares, os suspeitos estacionaram a motocicleta em uma rua próxima ao local. Em seguida, o passageiro desceu do veículo e efetuou disparos em direção às pessoas que estavam na calçada do bar. Após os tiros, os dois fugiram rapidamente.

A vítima fatal, identificada como Lucas, de 24 anos, morreu no local. O proprietário do bar, Dênis Sampaio, foi atingido na cabeça e socorrido em estado grave para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Ele passou por cirurgia e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com familiares, seu estado de saúde permanece crítico.

As imagens das câmeras de segurança captaram o momento do ataque, e o caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil, que busca identificar e localizar os autores do crime.

Assista:


Dois jovens são mortos a tiros após serem interrogados por membros de facção criminosa no Ceará

Um terceiro jovem que estava na companhia das vítimas não ficou ferido


Iago Evangelista Barros e João Emanuel Duarte, ambos de 19 anos, foram mortos a tiros após serem interrogados por membros de facção criminosa

Dois jovens, ambos de 19 anos, foram mortos a tiros após serem interrogado por membros de uma facção criminosa em Fortaleza, neste domingo (29).
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento que as duas vítimas e um terceiro rapaz são questionados por uma mulher, que não aparece nas imagens, sobre o nome deles, onde moravam e se eram membros de algum grupo criminoso.
Os três jovens negaram fazer parte de alguma facção. Mesmo assim, dois deles, identificados como Iago Evangelista Barros e João Emanuel Duarte, foram assassinados em via pública.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram enviadas ao local. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário