Foto Divulgação/ Corpo de Bombeiros de Minas Gerais |
O caminhão que se envolveu em um acidente com um ônibus e um carro de passeio, com 41 mortes, em Minas Gerais, na madrugada do último sábado (21), teria saído do Ceará, aponta a investigação da Polícia Civil de Minas Gerais. O motorista é considerado foragido.
O motorista do caminhão fugiu após o acidente e é procurado pela Polícia. Segundo as investigações, o suspeito dirigia com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa há cerca de 2 anos. O nome e a foto do motorista não foram divulgados.
A CNH foi suspensa quando o motorista foi parado em uma blitz da Lei Seca e se recusou a fazer o teste do bafômetro, em Mantena, também em Minas Gerais, em 2022.
As Forças de Segurança realizam buscas pelo homem no Estado do Espírito Santo e pedem para que ele se apresente em uma delegacia da Polícia Civil.
A suspeita da Polícia é que a pedra de granito que era carregada pela carreta se soltou, por excesso de peso, e causou o acidente. Notas ficais apontam que a carga saiu do Ceará e seguia para o Espírito Santo. Mais detalhes da investigação não foram divulgados.
Com informações do programa Fantástico, da TV Globo, e do site g1, via Diário do Nordeste.
Prefeito de Várzea Alegre cai de cavalo, sofre lesão e passa por cirurgia
O prefeito de Várzea Alegre Zé Helder (MDB) sofreu um acidente na manhã deste domingo (22), ao cair de um cavalo no sítio Caminho Velho, zona rural daquele município, onde ele tem uma casa e costuma passar os finais de semana com a família.
Ele foi socorrido ao Hospital São Raimundo, onde foi diagnosticado com uma lesão no ombro direito.
Na manhã desta segunda-feira (23) foi submetido a um procedimento cirúrgico. Segundo a assessoria, o prefeito está bem e deve receber alta ainda hoje.
Zé Helder tem 58 anos, e está concluindo o terceiro mandato como prefeito de Várzea Alegre. Nas últimas eleições ele apoiou Flavinho, do MDB, que foi eleito com 50,91% dos votos.Foto Divulgação
Com informações do G1 Ceará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário