O designer de sobrancelhas Luís Bezerra de Oliveira, de 29 anos, foi morto a tiros nesta quinta-feira (26) em Iguatu, no Centro-Sul cearense. Familiares apontam um policial militar como o principal suspeito do crime. Luís e o policial mantiveram um relacionamento amoroso por mais de dois anos.
Uma irmã de Luís relatou que, recentemente, o casal teve uma briga física. A separação teria sido iniciada por Luís após ele descobrir uma traição. O policial tentou reatar o relacionamento, mas Luís não aceitou. Além disso, o agente teria feito ameaças à vítima.
As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia Regional de Iguatu. Imagens de uma câmera de segurança mostram Luís pulando o muro da residência do ex-namorado. A irmã da vítima afirmou desconhecer os motivos que o levaram a pular o muro, já que ambos tinham “passe livre” no local.
“Ele vivia na casa do [suspeito]. [O suspeito] vivia na casa da minha mãe. Ele tinha passe livre lá”, afirmou.
Cariri deve registrar altas temperaturas e possibilidade de chuvas isoladas neste fim de semana
De acordo com a Funceme, o Cariri terá um final de semana de clima variável, com possibilidade de chuvas isoladas devido à formação de áreas de instabilidade atmosférica. O aumento da nebulosidade, notado desde a última sexta-feira, 27, pode trazer precipitações pontuais para a região, tendência que deve se manter no sábado e no domingo, 28 e 29 de dezembro.
As temperaturas no Cariri prometem ser elevadas, podendo atingir máximas de até 39°C em alguns municípios. Apesar do calor intenso durante o dia, o clima pode ficar mais ameno à noite, com mínimas próximas de 19°C em áreas serranas. Essa variação térmica reforça a importância de cuidados com a exposição ao sol e hidratação.
Os ventos na região terão direção predominante de leste, com variação para nordeste, alcançando velocidades entre 20 km/h e 40 km/h. Esse padrão contribui para o conforto térmico em algumas áreas, mesmo com as altas temperaturas previstas. Os cuidados com a saúde e o uso do protetor solar devem se manter frequentes nestes períodos de variação climática.
Nenhum comentário:
Postar um comentário