Web Radio Cultura Crato

sábado, 28 de dezembro de 2024

Número de mortos em queda de ponte entre Tocantins e Maranhão sobe para 11

 


Foto Reprodução/Corpo de Bombeiros do Maranhão
O trabalho do Corpo de Bombeiros e da Marinha do Brasil na busca por vítimas da queda da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira — que caiu dentro do Rio Tocantins — resultou no achado de dois corpos na noite de quinta-feira (26). As informações foram divulgadas pelo g1.

Segundo os bombeiros, os dois corpos estavam próximos da ponte e da região onde foi criada uma base para os mergulhadores da Marinha.

Um dos corpos já foi retirado da água, porém o outro foi localizado, mas ainda não foi possível retirar do rio por causa da correnteza. Ambos ainda não foram identificados.

Com os dois corpos encontrados nessa sexta (27), o número de mortes confirmadas chega a 11, enquanto 6 pessoas continuam desaparecidas. Das mortes confirmadas, nove já foram identificadas.

Mergulhadores da Marinha também já localizaram um caminhão, que estava carregado de ácido sulfúrico, uma moto e uma caminhonete, que estão submersos nas águas do Rio Tocantins.

Com informações do Diário do Nordeste.

Entregador é morto com 20 tiros e dois clientes são baleados em frente a comércio, no Ceará

Foto Reprodução 
O entregador de uma galeteria foi morto com 20 tiros e dois clientes foram baleados em frente ao estabelecimento na Avenida Adauto Lima, no Conjunto Timbó, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde desta última sexta-feira (27).

Conforme testemunhas, Marcelo Alves de Lima, de 25 anos, funcionário do local, estava na frente do comércio quando foi atacado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu em via pública. Já as outras duas pessoas atingidas, foram socorridas para um hospital da região.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram enviadas ao endereço e fizeram os primeiros levantamentos sobre o crime. 

A vítima tinha antecedentes por crime contra a fé pública. O caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

Com informações do G1 Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário