Foto Divulgação/ SSPDS |
Um motociclista que fugia de uma abordagem policial sofreu um acidente e morreu, na avenida Zezé Diogo, no bairro Praia do Futuro, em Fortaleza. O caso foi na manhã desta quarta-feira (25). Uma mulher, passageira da motocicleta, ficou ferida.
Segundo informações da TV Verdes Mares, uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), já tinha pedido a parada da motocicleta e iniciou uma perseguição ao suspeito.
Entretanto, o motociclista acelerou o veículo, perdeu o controle e colidiu contra uma árvore. Com o impacto, ele morreu no local.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou, por nota, que a equipe policial "estava em diligências contra suspeitos que trafegavam em uma via pública do bairro Praia do Futuro - Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza".
"Um homem, ainda não identificado formalmente, foi a óbito no local após colidir a motocicleta em uma árvore, já a mulher foi socorrida para uma unidade hospitalar. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para o local", acrescentou a SSPDS.
Com informações do Diário do Nordeste.
Homem é morto e três pessoas são baleadas no Ceará
Um homem foi assassinado e outras três pessoas foram baleadas, nesta quarta-feira (25), no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. O homem morreu no local, e as outras vítimas foram socorridas e levadas para unidades hospitalares da região.
A Secretaria da Segurança Pública disse que equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foram acionadas para a ocorrência de homicídio.Foto: Redes sociais/Reprodução
Uma fonte ouvida pelo g1 relatou que o homem morto é Tiago Barbosa, de 27 anos. Duas das outras vítimas são a esposa dele e uma filha do casal. Não há informações de quem seja a quarta vítima.
Tiago era dono de uma vidraçaria e a esposa trabalhava com ele. "Todo o bairro amava esse cara. Ele era trabalhador, pai de quatro filhos, casado. Não fazia mal a ninguém", declarou a fonte, que vai ter a identidade preservada.
Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem. Equipes da Perícia Forense (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foram acionadas para o local para colher os indícios que subsidiarão os trabalhos policiais. O caso ficará a cargo da 8ª Delegacia do DHPP.
Com informações do G1 Ceará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário