Um crime de homicídio a bala foi registrado na manhã deste domingo (29), no bairro Dom José, em Sobral.
A vítima, José Eclésio Pinheiro de Carvalho, 41 anos, natural de Sobral, foi alvejada a tiros enquanto conduzia um carro de reciclagem. Segundo informações preliminares, dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos antes de fugir do local, tomando rumo ignorado.
José Eclésio, que teria como último endereço o bairro Coração de Jesus, em Sobral, foi rapidamente socorrido por populares e encaminhado em estado grave ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil investiga o caso para identificar os autores do crime e a possível motivação.
José Eclésio tinha várias passagens pela polícia.
Sobral registra 116 homicídios dolosos no corrente ano!
Mais informações a qualquer momento!
Com Fnews via https://www.sobral24horas.com/2024/12/116-homicidios-em-sobral-homem-e.html
MULHER MORRE BALEADA APÓS MOTORISTA DE APLICATIVO ENTRAR POR ENGANO EM COMUNIDADE DO RIO
Uma passageira morreu na noite deste sábado (28) após o motorista de aplicativo que a levava entrar por engano na favela do Fontela, em Vargem Pequena, na zona oeste do Rio.
A vítima, identificada como Diely da Silva Maia, de 34 anos, moradora de São Paulo, passando férias no Rio, estava sentada no banco de trás do veículo quando foi atingida. Ela morreu na hora.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios, que tenta descobrir as circunstâncias do crime, assim como identificar os responsáveis pelos disparos.
O motorista, Anderson Sales Pinheiro, também foi alvo de disparos e contou aos policiais militares que teve o carro alvejado logo que entrou na comunidade.
Ele está internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na região oeste da cidade.
Fonte G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário