Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 14 de junho de 2021

Suspeito de matar escrivão enquanto prestava depoimento chega ao Ceará após 37 dias foragido

                          


Está no Ceará o homem suspeito de matar um escrivão da Polícia Civil enquanto prestava depoimento, em Tauá, preso em São Paulo dias após o crime. Antônio Josivan Lopes Silva, 30, tomou a arma do escrivão Aloizio Alves de Lima Amorim, 60, e efetuou uma série de disparos contra o policial. O suspeito ainda conseguiu fugir, mas teve o paradeiro descoberto após trabalho das forças policiais e anúncio de recompensa de R$ 10 mil por informações. Em solo cearense, a Polícia tentará saber como Josivan conseguiu pegar a arma do policial.

O recambiamento do suspeito, que já responde por homicídio tentado e no momento do crime estava sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas, aconteceu na noite de sexta-feira, 11. Ele foi trazido ao Estado após 37 dias foragido, pela Polícia Civil do Ceará com o apoio da Polícia Civil de São Paulo. Ele foi conduzido para o sistema prisional.

Aloizio Alves de Lima Amorim trabalhou na Polícia Civil durante dez anos, três meses e 20 dias. O escrivão prestou serviços no Grupo Provisório de Investigação e Homicídios, na Delegacia Municipal de Parambu, além das Delegacias Regional de Juazeiro do Norte e Regional de Tauá, onde estava lotado desde 2014. Em nota, a Polícia Civil reconheceu os relevantes serviços prestados à sociedade cearense pelo policial civil, lamentou a partida precoce do policial e colocou o aparato da instituição à disposição da família dele.

Orlando Drummond, 101 anos, o conhecido "Seu Peru", recebe alta do hospital após dois meses.


Orlando Drummond, 101 anos, recebeu alta do hospital Quinta D'Or, na zona norte do Rio de Janeiro, onde ficou internado por cerca de dois meses para tratar uma infecção urinária.
O ator, conhecido pelo papel de Seu Peru na "Escolinha do Professor Raimundo", deu entrada no hospital em abril em estado grave e ficou boa parte do tempo em que esteve internado na CTI -ou UTI, a unidade de terapia intensiva. Agora, Drummond seguirá em observação em casa.
Na época da internação, Alexandre Drummond, seu neto, afirmou que, por causa da pandemia de Covid-19, a família queria evitar sua entrada no hospital, mas isso acabou sendo inevitável.
O fato de o ator e dublador ter tomado a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus, em fevereiro, ajudou os parentes a tomarem a decisão. 👉 NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário