Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, ameaça processar Amado Batista após o cantor ter chamado o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de “ladrão” em uma entrevista concedida à Rede Nordeste de Rádio, na semana passada.
Na entrevista de cerca de 27 minutos, o cantor defende posicionamentos do atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e faz acusações a Lula e seus filhos. “Lula é um ladrão, só vota nele quem gosta de ladrão. Diferente de Bolsonaro, que não rouba”, dispara Amado.
O cantor complementa falando sobre Lulinha, filho do ex-presidente: “Saiu do nada, hoje é milionário. Não estou exagerando, digo porque conheço seus negócios no agronegócio. Ande pelo Mato Grosso, como eu, e você comprovará”.
Mesmo tendo sido realizada na semana passada, as falas de Amado geraram repercussão na cúpula somente hoje, sábado, 5. Pelo Twitter, Gleisi Hoffmann disse que o cantor enfrentará a Justiça pelas acusações feitas.
Ao portal UOL, a assessoria do partido afirma que os advogados do PT ainda estão avaliando quais as representações e ações cabíveis contra o cantor por suas afirmações.
Fonte: Site Miséria via O Povo
Novo decreto do Ceará amplia horário de shoppings e restaurantes - Cariri continua com restrições
O funcionamento de atividades comerciais como restaurantes e shoppings no Ceará será ampliado até as 22 horas em todas as regiões, exceto no Cariri
O funcionamento de atividades comerciais como restaurantes e shoppings no Ceará será ampliado até as 22 horas em todas as regiões, exceto no Cariri. O novo decreto, que entrará em validade na próxima segunda-feira (7), vai liberar ainda eventos corporativos com protocolos e restrições de capacidade a partir do dia 14 de junho, segundo o governador Camilo Santana.
A ampliação dos horários será possível por mudança no toque de recolher, que entrará em vigor somente às 23h. As atividades estavam sendo encerradas às 21h desde o dia 17 de maio.
Segundo o governador, a macrorregião do Cariri permanecerá, "por precaução" com as medidas mais restritivas, em virtude do número de atendimentos por Covid-19 ainda seguir alto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário