Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Facção criminosa esquarteja e arranca coração de homem em Caucaia


Um homem de 20 anos sem antecendentes criminais teve o corpo esquartejado e o coração arrancado no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, segundo a secretaria da Segurança. O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta quarta-feira (3), na Comunidade dos Tapebas, em uma área de vegetação bem extensa que fica nas proximidades do Rio Ceará e da rodovia BR-222. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi esquartejada, e teve os braços e as pernas cortadas, além da cabeça decapitada. No entanto, o que chamou a atenção dos agentes de segurança é que os bandidos também retiraram o coração da vítima. A polícia afirmou que o rapaz também sofreu vários ferimentos no rosto, um corte profundo no tórax e também tinha marcas de tiros pelo corpo. A polícia apurou com moradores que ele morava no Bairro Padre Junior Maria, em Caucaia. A secretaria da Segurança informou também que, a vítima, foi identificada por Vanderlan do Nascimento Ferreira de 20 anos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Ceará (PCCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estudam o caso com objetivo de elucidar o crime. Denúncias - A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da SSPDS, para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido

 Informações com G1-CE - 
Imagens Grupos do WhatsApp

Trio grava vídeo torturando garota e fazendo apologia ao crime, no interior do Ceará


post-feature-image
Tudo começou quando há alguns dias vazou no whatsapp aqui na cidade um vídeo em que uma jovem de 18 anos estava sendo torturada e tendo seus cabelos cortados a faca por alguns elementos que faziam apologia a uma facção criminosa.

A jovem que estava sendo torturada havia chegado de Fortaleza recentemente porque estava tendo uma relação amorosa com um traficante que já está preso. De acordo com as informações a jovem teria traído o traficante e este passou a ameaçá-la de morte mesmo de dentro d cadeia. O Camocim Polícia 24h obteve informações junto à polícia que a tortura seria uma punição à traição.

Já durante a manhã de ontem, terça-feira, 02, familiares da jovem vieram de Fortaleza e foram direto ao Quartel da 3ªCia/3ºBPM para pedir ajuda e encontrar a jovem. Uma equipe do Ronda passou a realizar diligência e logo localizou a garota na casa de uma outra jovem no bairro dos Coqueiros. A garota foi entregue a seus familiares que ficaram de leva-la de volta à capita.

Já durante a tarde, os pm’s do Raio iniciaram as diligências no bairro dos Coqueiros e conseguiram capturar os três elementos que aparecem no vídeo torturando a jovem e fazendo apologia a uma facção criminosa. Para os policiais os indivíduos disseram que estavam arrependidos e que não eram de facção. Teriam dito ainda que o crime não compensa, que iriam mudar de vida que aqui em Camocim quem dita as ordens é a Polícia Militar. Após os procedimentos os indivíduos foram liberados e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.


 Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário