Flávio Faria de Oliveira se matou após morte de Matheus Oliveira Castro, em Goiânia |
Um soldado da PM se matou, na quarta-feira (24), após matar o amigo com um tiro acidental, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, Flávio Faria de Oliveira, de 31 anos, estava dentro do carro conversando com Matheus Oliveira Castro, de 20, quando a pistola dele disparou sozinha e atingiu a cabeça de Matheus. Ao perceber que o jovem havia sido baleado, o soldado se desesperou e atirou contra a própria cabeça.
De acordo com a delegada Magda D’Ávila, Flávio e Matheus estavam bêbados, após passarem a tarde bebendo cerveja em uma sorveteria próxima ao local.
“Segundo testemunhas, ele estava bastante embriagado e manuseando a arma de fogo. Estavam todos reunidos ali, todos os amigos e, em certo momento ele falou que queria ir embora, entrou no seu veículo e ficou manuseando a arma. Seu amigo que estava de fora do veículo de repente recebeu um disparo acidental da arma dele. Ele saiu do veículo, olhou para o seu amigo, verificou o que havia feito, atingiu seu amigo na cabeça".
“Ele volta para o seu veículo, pega a arma e em seguida dispara em sua cabeça”, contou a delegada.
Em entrevista à TV Anhanguera, o tenente-coronel Marcelo Granja, assessor de comunicação da Polícia Militar, disse que a arma do soldado deve ser submetida à perícia. Ele afirmou que Flávio estava na corporação há pouco tempo.
“Só posteriormente é que teremos uma conclusão mais científica e técnica do que realmente ocorreu no local. Se ele estava realmente com arma de fogo, a polícia militar não coloca nenhum policial que não tenha recebido a devida instrução para tal”, disse o tenente-coronel.
O caso ocorreu na noite de quarta-feira, na Avenida Planície, Conjunto Itatiaia, em Goiânia. Conforme a investigação, Flávio, Matheus e os amigos costumavam se reunir no local para conversarem e beberem juntos. O suposto acidente teria ocorrido quando os amigos já estavam indo embora. Flávio estava dentro do veículo e Matheus na calçada.
Conforme a delegada, Matheus chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas acabou morrendo assim que chegou ao hospital.
Fonte: G1
Dois homens são mortos dentro de churrascaria
Uma churrascaria localizada na Avenida Osório de Paiva, em Fortaleza, foi palco de um duplo homicídio, na noite da última quarta-feira (24). De acordo com informações, um homem armado entrou no local e atirou contra o dono do estabelecimento.
Antônio Rodrigues da Silva, 42 anos, conhecido como Beiçola, respondia a três procedimentos na justiça. Além dele, um cliente que estava no local, foi baleado na ação.
Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Joaquim Fernandes Neto, 46 anos, teria sido assassinado como queima de arquivo.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso para saber os autores e a motivação do crime.
Fonte: Cnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário