Menina precisou ficar internada durante seis dias na Santa Casa de Araçatuba (SP) .
A Polícia Civil vai investigar o caso de uma recém-nascida que levou 25 pontos após ter a cabeça cortada durante o parto na Santa Casa de Araçatuba (SP). A família registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal dizendo que o ferimento foi causado por bisturi.
Em nota, na manhã desta segunda-feira (22), a Santa Casa informou que o bebê nasceu de parto cesárea e foi necessário o auxílio de um fórceps e que, durante o procedimento, ocorreu corte acidental no couro cabeludo da bebê.
Conforme o registro policial, a mãe deu entrada no hospital depois de perder muito líquido amniótico. A equipe médica decidiu fazer uma cesariana. O caso aconteceu em 27 de agosto, mas somente na sexta-feira (19) foi apresentado à polícia.
Quando a criança foi retirada, o pai reparou que havia um corte no lado direito da cabeça da filha. Ainda de acordo com o B.O., o corte teria sido provocado pelo bisturi usado para cortar a barriga da mãe.
A criança foi encaminhada para a cirurgiã da pediatria, que fez uma sutura com 25 pontos na cabeça da menina. Ela ficou internada por seis dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até receber alta.
A família fez uma reclamação na ouvidoria da Santa Casa. A família foi orientada pela polícia sobre o prazo de seis meses para fazer uma representação criminal.
Matéria do G1 via freelance24horas.
Homem multado por chutar bandido no rosto que estava espancando uma idosa; tudo foi filmado
Um homem foi multado por agredir um agressor que estava espancando uma mulher idosa. Leonid Shchepel começou a filmar quando ouviu os gritos de uma mulher e correu para encontrar o barulho do lado de fora dos apartamentos em Klintsy, no oeste da Rússia. Ele encontrou um homem batendo a indefesa Klara Shalomovna, 88, que sofreu duas costelas quebradas, traumatismo craniano, um braço deslocado, numerosas contusões e perdeu vários dentes. Em uma tentativa de tirar o bandido de Klara, Shchepel chutou o atacante de 32 anos na cabeça e no rosto. Shchepel foi multado em 5.000 rublos (£ 58) por suas ações, mas disse: ‘Não me arrependo do que fiz. A vida e a saúde de Klara são mais importantes que o dinheiro. A polícia disse que o homem começou a espancar a avó porque ele foi para o bloco errado de apartamentos e quando a velha senhora atendeu a porta depois que ele bateu, ele pensou que ela era uma intrusa. Na filmagem, Shchepel corre em direção ao par onde o atacante tem Klara presa ao chão e está puxando o cabelo dela. Enquanto ele continua a filmar, ele chuta o homem na cabeça e no rosto, fazendo com que ele pare seu ataque brutal ao aposentado. O terror de Klara pode ser visto em seu rosto, coberto de lama por sua provação. O atacante permaneceu no chão depois que Shchepel lutou contra ele, mas relatou Shchepel à polícia por causa da surra que ele levou. Ele teve um sangramento no nariz e várias contusões após ser espancado por Shchepel, mas agora foi interrogado pela polícia em conexão com o ataque.
mceara.com
mceara.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário