Assassinos postaram nas redes sociais a foto das vítimas já amarradas e feridas
Após um mês de buscas policiais e de pedidos de justiça por parte da família, os corpos de dois irmãos que haviam sido sequestrados foram localizados no último fim de semana. O caso ocorreu no Município de Ocara. Os dois jovens foram executados a tiros e os corpos ocultados numa área de serra e de difícil acesso na zona rural, o que dificultou o trabalho das autoridades e dos voluntários que faziam buscas.
O sequestro dos irmãos Antônio Felipe e Aldecir da Silva Rodrigues, de 22 e 20 anos, respectivamente, foram deixados pelos assassinos na localidade de Serragem. Foram encontrados na manhã de domingo (14), por moradores da região. Já estavam em adiantado estado de decomposição e início do processo de esqueletização, segundo apontaram os peritos.
Na manhã do dia 15 de setembro, os dois rapazes saíram de casa, na cidade de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), com o intuito de irem visitar os avós, residentes em Ocara. Ao chegar naquela cidade, se dirigiram à casa de uma tia, quando foram surpreendidos pelos assassinos. Junto com um vizinho, foram levados por um grupo de sete homens fortemente armados.
Amarrados e torturados - O vizinho conseguiu fugir dos assassinos, mesmo estando baleado. Já os dois irmãos não tiveram a mesma sorte e desapareceram. No dia seguinte, os criminosos postaram uma imagem nas redes sociais dos dois rapazes, amarrados com cordas no pescoço e ferimentos compatíveis com marcas de torturas.
Desde então, a família já admitia que os dois irmãos haviam sido mortos, mas clamava para que, ao menos, os corpos fossem deixados em algum lugar que poderiam ser localizados. Segundo o pai dos jovens, eles não eram envolvidos em crime e trabalhavam como costureiros de uma fábrica de calçados, mas tinham sido demitidos e procuravam um novo trabalho.
A agonia da família de Felipe e de Aldecir durou um mês. Até agora, nenhum suspeito do crime foi identificado e preso.
Mulher 25 anos morre vítima de colisão entre motos ocorrida em Caririaçu
Uma colisão entre veículos em Caririaçu provocou a morte de uma mulher de 25 anos de idade. A dona de casa Luzieuma Barros de Aquino, que morava no Bairro Bico da Arara trafegava como garupeira de uma motocicleta Honda CG titan 160, de cor vermelha guiada pelo marido dela, este identificado por Claudino que por motivos ainda desconhecidos perdeu o controle do veículo vindo a colidir com outra moto, essa modelo Pop que estava estacionada em frente a residência do seu proprietário.
Em decorrência da colisão o casal veio a cair ao solo tendo o rapaz sofrido um golpe na cabeça além de escoriações pelo corpo, enquanto que a mulher foi arremessada há uma distancia de aproximadamente 10 metros do local do acidente. Ele sofreu suspeita de traumatismo craniano.
O casal foi socorrido ao hospital Geraldo Lacerda Botelho de Caririaçu, tendo o marido ficando em observações enquanto que Luzieuma foi transferida para o hospital regional do cariri, em Juazeiro do Norte, mais não resistiu a gravidades das lesões sofridas e veio entra em óbito quando recebia atendimento medico no HRC.//////////////pinheirinho.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário