A Polícia Civil de Santa Catarina anunciou nesta terça-feira (27) que indiciou três familiares dos adolescentes suspeitos de envolvimento na morte do cão Orelha, ocorrida no início do mês em Florianópolis (SC). Os indiciados incluem os pais e um tio dos jovens e são acusados de coagir uma testemunha no inquérito que investiga a morte do animal comunitário.
Homens lesionados à faca em Juazeiro, mulher com tiro no Brejo Santo e disparo acidental em Mauriti
Dois atentados à faca foram registrados em Juazeiro, além de outro à bala em Brejo Santo e um homem vítima de disparo acidental em Mauriti. Por volta das 23h30min desta segunda-feira, na Rua Padre Jesu Flor (Bairro do Horto) em Juazeiro José Francisco da Silva Lima, de 37 anos, foi lesionado com uma facada nas costas. Ele disse à polícia que estava deitado em casa com a porta aberta quando foi atingido pelo golpe não sabendo a autoria e nem o motivo.
Antes, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram na Rua Sebastião Palmeira (Aeroporto), onde Danilo Matos Moreira, de 28 anos, residente no bairro Pedrinhas, foi lesionado com três facadas. O autor dos golpes foi uma pessoa apelidada por “João Baixinho” ou “João da Carroça” não localizado nas diligências feitas. A vítima responde por assalto, corrupção de menor, violência doméstica e foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri
Já na Rua Francisco Nicodemos Silva (Bairro Renê Lucena) em Brejo Santo, militares da Força Tática e RAIO prenderam Antonio Jucivan Lopes Teixeira, de 19, o “Loirim”, e Cristiano de França Ferreira, de 20 anos, após apreenderem um revólver calibre 38 e certa quantidade de drogas. Francisca Jaline Batista Silva, de 30 anos, residente em Iguatu, estava baleada e disseram ter sido disparo acidental o que está sob investigação. Um deles confessou que estavam em Brejo Santo para matar “Luquinha” membro de facção rival e ficaram presos na audiência de custódia.
No Sítio Carnaúba em Mauriti o agricultor José Felipe de Andrade, de 33 anos, residente no Sítio Trincheira daquele município foi atingido por um disparo acidental de pistola calibre .40 num dos pés. O Sargento da Marinha José Maria Soares de Oliveira, de 38 anos, disse que guardava a arma no carro quando uma pessoa embriagada o abraçou por trás. Nisso pressionou o gatilho acidentalmente atingindo o amigo o qual confirmou a versão do militar, que o levou ao Hospital de Mauriti.

Nenhum comentário:
Postar um comentário