![]() |
| Foto Shutterstock |
Usuários de antigos modelos de iPhones devem ficar atentos ao uso do aplicativo WhatsApp. No primeiro semestre de 2025, a plataforma de mensagens deixará de funcionar em três modelos da marca. No sistema iOS, o app não será mais compatível com iPhone 5s, iPhone 6 e iPhone 6 Plus. A informação é do portal Wabetainfo.
"Todos os outros modelos de iPhone permanecerão compatíveis desde que estejam executando a versão mais recente do iOS disponível", informou o portal especializado em tecnologia.
O Wabetainfo citou que uma notificação recente enviada pelo WhatsApp aos usuários de versões mais antigas do iOS alertou sobre os dispositivos que não serão mais suportados no próximo ano
Ainda segundo o site, o WhatsApp definiu o dia 5 de maio de 2025 como dia para paralisação dos serviços nos modelos citados.
Modelos com uma década de vida
Conforme o Wabetainfo, os aparelhos iPhone 5s, iPhone 6 e iPhone 6 Plus foram lançados há mais de 10 anos, "portanto, o número de usuários que ainda executam o WhatsApp nesses modelos pode ser mínimo".
Vale destacar que a alteração se aplica ao aplicativo "WhatsApp padrão" e ao "WhatsApp Business", pois ambos os aplicativos compartilham o mesmo código e requisitos do sistema.
Com informações do Diário do Nordeste.
Filha de Silvio Santos se pronuncia após demissão de Raul Gil, que deixa o SBT depois de 14 anos
![]() |
| Foto Reprodução/Instagram |
A CEO do SBT e filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti, comentou a saída de Raul Gil da emissora após 14 anos. Ele teve a demissão confirmada nesta última sexta-feira (6).
Ao compartilhar um vídeo do próprio Raul Gil, ela disse: "Você é e sempre vai ser querido para nós. Obrigada por fazer parte da nossa história", escreveu. Ela não falou sobre os motivos da demissão, que seria parte da reestruturação da emissora.
Mais cedo, Raul Gil havia falado sobre a saída do SBT — para onde foi a convite de Silvio Santos — e destacou que a escolha foi da emissora.
"Hoje nos despedimos de uma jornada inesquecível no SBT. Foram 14 anos de sucesso, marcados por momentos que emocionaram, divertiram e aproximaram as famílias brasileiras. O Programa Raul Gil sempre teve como missão ser mais do que entretenimento: levamos uma palavra de fé, amor, união e carinho a cada lar", disse o apresentador.
Ele relembrou a ida para a emissora a convite do amigo e fundador do SBT e ressaltou não ter preocupações sobre o próprio futuro. "O próprio Silvio Santos me colocou como sócio, e, nesses 14 anos, tive tantas conquistas que não estou preocupado em ficar parado. A vida segue, e o SBT também", pontuou.
Com informações do Diário do Nordeste.


Nenhum comentário:
Postar um comentário