Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 6 de dezembro de 2024

Supermercados de Juazeiro do Norte passam por fiscalização após denúncias da população

As denúncias podem ser feitas à Seagri, à Vigilância Sanitária ou ao Ministério Público.
Evellen Rodrigues   https://www.miseria.com.br/
Foto: Reprodução

O Ministério Público do Ceará (MPCE) e a Secretaria de Agricultura de Juazeiro do Norte (Seagri) iniciaram um período de inspeções nos supermercados da cidade após receberem denúncias da população. Durante toda a semana, os trabalhos devem ter continuidade em outras empresas, visando garantir a segurança alimentar e a conformidade dos estabelecimentos com as normas sanitárias vigentes no município.

Segundo o Secretário de Agricultura, Roberto Sampaio, todos os estabelecimentos que manipulam ou comercializam produtos de origem animal, devem possuir Licença Municipal do Sistema de Inspeção Municipal (SIM), “esta é uma exigência legal para garantir que os produtos estejam dentro dos padrões estabelecidos pela legislação sanitária“.

Para que a fiscalização ocorra da melhor maneira possível, a secretaria pede a colaboração da população na identificação de práticas irregulares, e informa que denúncias podem ser feitas à Seagri, à Vigilância Sanitária ou ao Ministério Público.

Homem é executado com quatro tiros em Nova Olinda


O crime ocorreu por volta das 21h, na Rua Raimundo Pereira Leonel, bairro Pirraçeira.
Redação   https://www.miseria.com.br/
Foto: Governo do Ceará/ Divulgação

Um homem foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (4), em Nova Olinda, no Cariri. A vítima foi identificada como João Aléffy Freire Neto, de 27 anos, que foi atingido por quatro disparos. O crime ocorreu por volta das 21h, na Rua Raimundo Pereira Leonel, bairro Pirraçeira.

Dois homens foram presos por suspeita de envolvimento no homicídio. Eles foram abordados pela polícia logo após o crime, durante o deslocamento dos agentes até o local. Na abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Os suspeitos, que moram em Crato e Altaneira, negaram envolvimento no homicídio. Segundo um dos homens, eles estavam na cidade para negociar a compra de uma motocicleta. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Crato, onde os dois foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário