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terça-feira, 3 de dezembro de 2024

Mudanças na gestão comercial da água e esgoto em Crato é prorrogada por 90 dias

 

e acordo com a gestão municipal, a prorrogação se deve às dificuldades no repasse do sistema de dados da Ambiental Crato para a SAAEC.
Rute Oliveira   https://www.miseria.com.br/
Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal do Crato publicou, no Diário Oficial do Município, nesta segunda-feira (2), o Decreto que prorroga, por mais 90 dias, o prazo de início da gestão comercial pela Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato (SAAEC). De acordo com a gestão municipal, a prorrogação se deve às dificuldades no repasse do sistema de dados da Ambiental Crato para a SAAEC.

Segundo a nota emitida pela Prefeitura, ‘a estrutura necessária para o funcionamento da gestão comercial pela SAAEC já está montada, inclusive com a finalização do processo seletivo para a contratação de profissionais. Também está sendo providenciado um novo sistema que possibilite a efetivação dos serviços previstos por meio da gestão comercial da SAAEC’.

A mudança na gestão comercial foi anunciada pelo Prefeito José Ailton Brasil no último dia 21 de outubro, durante uma coletiva de imprensa. A previsão para o início dos serviços era para o dia 1° de dezembro de 2024. Com o novo regimento, a atuação da Ambiental será focada exclusivamente na coleta, tratamento e construção das redes de esgoto. À SAAEC caberão os serviços de cobrança, faturamento, ligações, religações, instalação de hidrômetros, além de toda a manutenção e operação da estrutura de atendimento. Também será de sua responsabilidade a atualização periódica do conjunto de dados comerciais, entre outros serviços.

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