Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Cariri deve seguir com condições favoráveis a chuvas nesta quinta, 21

 

Chuva em Juazeiro do Norte, Ceará

Rogério Brito https://www.miseria.com.br/Foto: Rogério Brito/ Site Miséria
Na sexta-feira (22), a tendência é de redução dos acumulados em todo o Ceará.
O Cariri deve seguir com condições favoráveis a chuvas até esta quinta-feira (21), de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Na sexta-feira (22), a tendência é de redução dos acumulados em todo o Ceará.

“Nesta quinta, o cenário de chuvas começa a ficar menos propício, reduzindo relativamente na sexta-feira, quando a previsão é de baixa probabilidade em todas as regiões do Estado”, informa o instituto.

De acordo com a Funceme, as atuais precipitações têm relação com a presença de um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN) – um sistema meteorológico comum nesta época de Pré-Estação.

Quanto às temperaturas, elas devem variar entre 23 e 25°C no interior cearense, resultado das chuvas deste começo de semana, que deixaram as temperaturas mais amenas.


Data do julgamento de Daniel Alves é marcada para fevereiro

 

A justiça espanhola divulgou na manhã desta última quarta (20) a data para o julgamento de Daniel Alves pela acusação de agressão sexual de uma jovem na boate Sutton. O julgamento do jogador brasileiro será realizado nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro de 2024, às 10h (horário local – 14h horário de Brasília).


Foto: Divulgação

“A secção 21 do Tribunal de Barcelona anunciou nesta quarta a data do julgamento do jogador de futebol acusado de agressão sexual a uma mulher, fatos que alegadamente ocorreram em dezembro de 2022 numa discoteca de Barcelona”, diz o comunicado. A advogada da mulher que acusa Daniel Alves de agressão sexual formalizou à Justiça o pedido de 12 anos de prisão ao jogador, em caso de condenação. O pedido foi enviado à Justiça Espanhola no último dia 5 de dezembro. 

Daniel Alves está preso desde 20 de janeiro, acusado de ter estuprado uma mulher de 23 anos na boate Sutton, em Barcelona, no dia 30 dezembro do ano passado.


O jogador já prestou dois depoimentos à Justiça espanhola.  O antigo advogado do brasileiro, Cristóbal Martell, entrou com três recursos à prisão, todos negados pela Justiça.

A advogada da mulher que acusa Daniel Alves, Ester García López, disse que a vítima, cujo nome não será divulgado, não quer a indenização à qual terá direito em caso de condenação. “Quero prisão”, teria dito a jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário