Vítima teve uma parada cardiorrespiratória e ruptura de fígado
Uma mulher de 49 anos morreu após cair de uma roda gigante, localizada em um restaurante de Barbacena (MG), no último domingo (17).
Nas imagens, é possível ver a mulher sentada no balanço com a trava de segurança para trás. Assim que o brinquedo começa a se movimentar, ela bate com força no chão.
Na queda, ela ainda choca o peito contra uma barra de ferro. Conforme o Corpo de Bombeiros, após cair, Maria Aparecida teve uma parada cardiorrespiratória e, apesar das tentativas de reanimações por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), não resistiu e morreu ainda no local.
INVESTIGAÇÕES - A Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa, apura as responsabilidades do proprietário do estabelecimento em relação a alvarás apresentados, bem como uma eventual omissão na fiscalização do brinquedo.
A polícia também apura a responsabilidade do homem que soltou a roda gigante, que era de rotação manual, e fez a vítima cair batendo com o abdômen na estrutura de ferro — causando a morte devido à ruptura de fígado. O prazo para conclusão do inquérito é de 30 dias.
O restaurante onde ocorreu a queda funciona há nove anos no distrito de Correia de Almeida, zona rural de Barbacena, e conta com licença de funcionamento e alvará do Corpo de Bombeiros.
Conforme os Bombeiros, o auto de vistoria do local é válido até 2026, entretanto, não é competência da corporação a avaliação, liberação e fiscalização da roda gigante.
Homem é morto a tiros perto de cemitério em Orós
Ele foi encontrado sem vida, alvejado por aproximadamente quatro tiros, nas proximidades do cemitério local
Um homem foi morto a tiros na madrugada da última terça-feira (19), na Vila Guassussê, em Orós, no Centro-Sul cearense. A vítima foi identificada como Evandro Carlos Alves da Silva, de 45 anos. Ele foi encontrado sem vida, alvejado por aproximadamente quatro tiros, nas proximidades do cemitério local.
Os policiais civis de Orós, liderados pelo delegado Onielson Salviano, estiveram na cena do crime, realizando os primeiros procedimentos de investigação. O corpo estava descoberto em uma rede, em meio a uma poça de sangue.
Segundo informações colhidas pelos policiais, a mãe de Evandro, seguindo sua rotina habitual, foi visitá-lo pela manhã e se deparou com a porta da residência arrombada, descobrindo, em seguida, a trágica situação.
Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado para apurar a morte de Evandro Carlos. O corpo foi encaminhado para necropsia no IML de Iguatu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário