Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Policial Federal é morto por PM após abordagem em quiosque na Barra da Tijuca

  Uma mulher que o acompanhava foi atingida nas nádegas e levada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge

Agente estaria alterado e respondeu abordagem com uma arma na mão

Um agente da Polícia Federal foi morto por um policial militar, na noite do último domingo (17), em um quiosque na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Francisco Elionézimo Braga Oliveira, de 38 anos, estaria alterado e foi baleado após responder à abordagem com uma arma em punho.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada após receber a informação de que um homem armado estaria ameaçando pessoas em um quiosque na Avenida do Pepê. "No local, o homem foi abordado pelos policiais e após abordagem, o indivíduo ameaçou um dos policiais com uma arma em punho e houve revide".
Francisco Oliveira morreu na hora. Uma mulher que o acompanhava foi atingida nas nádegas e levada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, também na Barra. Ela não corre risco de morte.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que realizou perícia no local. A arma do PM que efetuou o disparo e a do policial federal foram recolhidas. A Corregedoria da Polícia Militar também acompanha a ação. Imagens das câmeras corporais dos PMs que atuaram na abordagem serão analisadas.
Em outubro, Francisco Oliveira ajudou uma menina de 7 anos que havia se engasgado em um restaurante em Brasília. A menina chegou a ficar desacordada, mas o agente da PF salvou a menina com manobras de primeiros socorros. A ação lhe rendeu uma Medalha da Defesa Civil, entregue pelo governo do Distrito Federal no início deste mês.

VIOLÊNCIA SEM FIM EM SOBRAL: JOVEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS NO DISTRITO DE JAIBARAS



Um jovem identificado como José Daniel Cunha Sales, de 26 anos, teve sua vida interrompida de forma trágica nesta segunda-feira, no distrito de Jaibaras, na cidade de Sobral. A vítima foi assassinada a tiros a poucos metros de sua residência, por indivíduos ainda não identificados.

O crime chocou a comunidade local, que foi surpreendida pelos disparos na rua da Lagoa. A Polícia Militar foi imediatamente acionada e chegou ao local para iniciar as investigações e preservar a cena do crime. Paralelamente, a Polícia Civil já está empenhada em esclarecer os detalhes desse homicídio que abalou a região.

Segundo informações, ainda não se sabe o motivo por trás do ataque fatal a Daniel. Amigos e familiares estão em estado de choque, e a comunidade espera por respostas que possam ajudar a entender o que levou a essa tragédia. As autoridades estão empenhadas em trazer justiça para o caso e identificar os responsáveis por esse ato de violência.

Sobral registra 61 homicídios dolosos no corrente ano!

Com informações de Sobral Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário