Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

Datena se filia ao seu 8° partido político

 

Paulo Junior  https://www.miseria.com.br/Foto: Reprodução
O jornalista é cotado para compor chapa com a deputada federal Tábata Amaral (PSB), que deve disputar a prefeitura de São Paulo.
Em um evento realizado nesta tarde na capital paulista, o jornalista José Luiz Datena, se filiou ao seu oitavo partido político, o PSB. O comunicador, que atualmente possui contrato com a Rede Bandeirantes, apresenta um dos principais policialescos do país, o Brasil Urgente. A filiação de Datena ao PSB o aproxima novamente de uma possível disputa eleitoral, ele já recuou em outras quatro oportunidades.

Hoje o contratado da Band é cotado como vice na chapa de Tábata Amaral na corrida pela prefeitura de São Paulo. A chegada na nova agremiação foi prestigiada por diversas figuras relevantes da legenda, entre elas o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB); pelo ministro do Empreendedorismo, Márcio França (PSB); por Tábata Amaral (PSB) e por Carlos Siqueira, presidente nacional da sigla.

A vida partidária de Datena chama bastante atenção, especialmente nos últimos anos. Entre 2016 e 2023 o comunicador já trocou de sigla em sete oportunidades, e apenas neste ano essa é sua segunda filiação. Datena foi filiado ao PT entre 1990 e 2015, quando saiu da legenda e ingressou no PRP. Em 2018 mudou-se para o extinto Democratas e ventilou disputar uma vaga no Senado Federal, recuando em seguida.

Veja os partidos aos quais Datena já foi filiado: 

PT (1990 – 2015)

Democratas (2018 -2020) – tentou concorrer ao Senado em 2028 e desistiu.

MDB (2020 – 2021) – tentou concorrer como vice na chapa de Bruno Covas (PSDB) e desistiu.

PSL (2021 – 2022)

PSC (2022) – tentou concorrer ao Senado e desistiu.

PDT(2023)

PSB (2023 -)

 

Parafusos são encontrados dentro de criança violentada pelo pai

 

A Polícia Civil, prendeu nesta terça-feira (19), um homem suspeito de estuprar a própria filha, uma criança de 1 ano. Exames mostraram parafusos dentro do corpo da menina. O caso ocorreu em Pedro II, no Norte do Piauí.

O suspeito, que não teve imagens e nem o nome divulgado, foi preso em São Luís de Baixo, na zona rural da cidade, próximo ao local onde o crime aconteceu.


Foto divulgação

Ele já foi preso quatro vezes pelo crime de violência contra a mulher.

De acordo com o delegado Júlio de Carvalho, a menina segue internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).


bg

Nenhum comentário:

Postar um comentário